Google Plus NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
24
7/2017

Vale das Letras comemora aniversário na Escolar 2017

Editora completa 15 anos nesta edição da feira, ganha bolo de aniversário e apresenta muitas novidades.

A participação em mais uma edição da Escolar marcou os 15 anos de atuação da editora Vale das Letras. A comemoração teve direito até a um bolo de aniversário presenteado pela Francal Feiras no estande da empresa, no dia 24.

Para celebrar a data, a Vale das Letras trouxe muitas novidades que estão encantando os visitantes. Perfeita para contar histórias, as Luvinhas deixam as crianças atentas a cada detalhe das belas aventuras que as acompanham. São cinco temas para ampliar a criatividade na hora de contar histórias.

A novidade inclui um livro e uma luva com personagens que integram com as histórias: A Arca de Noé, Animais do Brasil, Animais do Mundo, Animais do Zoo, Animais da Fazenda.

Para os bebês se divertirem e brincarem na hora do banho, a editora oferece as coleções “Tá Na Hora Do Banho”, que incluem um bichinho que brilha em contato com a água, e “No Meu Banho Eu Vi...”, que também incentiva os bebês a aprenderem os sons dos animais do fundo do mar, da fazenda, da floresta e do quintal enquanto ouvem a mamãe narrar as histórias.

As histórias mais amadas das crianças e os personagens favoritos ganham vida na simpática série interativa que possui seis quebra-cabeças licenciados: Bob Esponja, Bubble Guppies, Animazoo, Snoopy e Dora a Aventureira. Além disso, o quebra-cabeça Vale das Letras traz os clássicos Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos, Branca de Neve, Pinóquio, Tiranossauro, Tricerátope, Cinderela e Pequena Sereia.

Os incríveis livros com desenhos gigantes para colorir são super divertidos para as crianças soltarem a imaginação com jogos para recortar, máscara de personagens e outras atividades que acompanham o kit.

Fonte: Primeira Página