Google Plus NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
24
7/2017

Dina encanta artistas tradicionais e digitais com diversidade de produtos

Empresa apresenta na Papelaria Mais da Escolar 2017 sua extensa linha de papéis artísticos.

Entre as principais lançamentos da Dina na feira, os Sketch Books estão disponíveis em formatos A6 e A5 ou maiores, como A4 e A3, com opções de orientação em retrato ou paisagem e também em tamanhos quadrados. Na linha de Sketch Books destacam-se o novo “The Grey Book”, com capa que imita madeira e folhas em cinza claro, que valoriza o acabamento e detalhe em branco.

Já o “Nostalgie Sketch Book”, pode ser usado para várias técnica de desenho, desde o desenho gráfico ou arquitetônico até esboços rápidos com cores intensas. O papel tem gramatura de 190, é bem liso e vem com marcador resistente, disponível em formato A6-A4.

O “Watercolour Book”, outra novidade da Dina, é um produto pioneiro para a pintura com aquarela em formato de caderno e com encadernação costurada. Suas folhas apresentam a mesma estrutura de grão fino em todas as páginas (frente e verso).

O Caderno Aquarela, de gramatura 200 em vários formatos, é composto por 90% de fibras de bambu e 10% de algodão, ideal para técnicas mistas e alto apelo ecológico. A capa do livro em tom cinza-grafite e com propriedades hídricas foi desenvolvida para ser durável, não absorve água e é fácil de limpar.

Os produtos especiais da Dina podem ser encontrados na Papelaria Mais, em espaço da Escolar 2017 destinado a empresas que fornecem produtos com maior valor agregado para pontos de vendas diferenciados.

Fonte: Primeira Página