Google Plus NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
26
7/2017

Moranguinho participa da Escolar 2017 em produtos de cinco empresas

Só a recém-licenciada Luxcel tem mais de dez linhas com a charmosa personagem, entre mochilas, lancheiras e estojos

A Moranguinho, ícone infantil na década de 80, participa da Escolar 2017 com cinco empresas licenciadas e muitos lançamentos. A inspiração da linha escolar é o delicioso mundo da Moranguinho, com cores que seguem o mood da boneca, em tons de rose, pink, vermelho, azul bebê, branco e preto.

A novidade fica por conta da recém-licenciada Luxcel, que apresenta mais de 10 linhas de produtos entre mochilas, lancheiras e estojos. Todos recriam o encantado mundo da Moranguinho, com temas diversos que estimulam a criatividade das meninas. O must have são as mochilas com luz de led para as mais crescidas e em plush para as pequenas.


Já a Maxtoy (Diplomata) apresenta uma novidade exclusiva: mochilas com três rodinhas de cada lado que possibilitam mais acessibilidade para as crianças subirem as escadas. Há também mochilas com relevo e com a tecnologia 3D, lancheiras e estojos.



A Molin traz uma linha completa com caneta hidrocolor, lápis de cor, giz de cera, aquarela, cola branca e em bastão, borracha, apontador e uma maleta de pintura para soltar a imaginação.


A Foroni conta com agendas, tote bags e cadernos com estampas diversas, adesivos e cheirinho de morango, marca registrada da personagem.


A Ciranda Cultural leva as meninas para uma viagem cheia de surpresas e ensinamentos que enriquecem o desenvolvimento. Livros da Moranguinho com atividades e desenhos para colorir, quebra-cabeças, mega livros com histórias mágicas, livros com aquarela, lousa mágica e livros de banho, que possibilitam diversão e conhecimento aos bebês.



A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Exim Brasil para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.

Fonte: Primeira Página