Google Plus NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
26
7/2017

Licenças Disney, Marvel, Lucasfilm e Cartoon anunciadas na Escolar 2017

Estão na lista de estreias Star Wars, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Thor Ragnarok, Pantera Negra, Os Vingadores Guerra Infinita, novos episódios de Ben 10 e muitos outros.

Os lançamentos dos próximos filmes e séries das franquias Disney, Marvel e Lucasfilm foram anunciadas na Escolar 2017 durante palestra ministrada por Renata Navarro da Disney, no Canal do Varejo, dia 24.

Para os fãs de Star Wars, a Lucasfilm já confirmou os lançamentos dos filmes até 2020. The Last Jedi (Os Últimos Jedi) estreia ainda neste ano, no dia 14 de dezembro. O filme vai dar continuidade aos eventos do Despertar da Força trazendo de volta o elenco de sucesso e alguns novos integrantes. Os demais longas anunciados são: Han Solo, em 2018, e mais dois episódios de Star Wars ainda sem título para 2019 e 2020.

A campanha do filme The Last Jedi começou em abril e no dia 4 de maio foi celebrado o dia mundial de Star Wars. “A franquia também completou 40 anos com o lançamento de Uma Nova Esperança. Em setembro, dia primeiro, será o lançamento dos produtos Star Wars, que ainda é segredo para os fãs e só serão anunciado na data. Além do momento pontual do filme, tem um calendário de ações continuas ao longo do ano”, revela Renata.

O estúdio Marvel também é um sucesso absoluto, com 16 filmes levando mais de 78 milhões de pessoas para os cinemas. Este ano, em abril, foi a vez de Guardians of the Galaxy Vol. 2 (Os Guardiões da Galáxia Vol. 2) e em outubro estreia Thor Ragnarok (dia 26). As próximas atrações confirmadas até 2019 são: Black Panther (Pantera Negra/fevereiro 2018) e Avengers Infinity War (Os Vingadores Guerra Infinita /abril 2018), que terá a maior reunião de heróis dos últimos tempos, Captain Marvel (Capitã Marvel/março 2019) e mais um filme dos Vingadores, em abril de 2019.

Já dos Estúdios Disney as novidades ficam por conta de Carros 3, que entrou em cartaz em julho 2017 e a continuação do filme Frozen, previsto para o segundo semestre do ano. A primeira franquia do Mundo é Mickey Mouse: o personagem completa 90 anos em 2018 e as comemorações já começaram. O canal Disney Channel lança novas séries: Elena de Avalor, Descendentes 2, Sou Luna e Enrolados.

Já a palestra da gerente de Varejo Raquel Felício, da Cartoon Network, foi sobre “A Força do Licenciamento no Mercado Escolar”. As novidades da licenciadora ficam por conta do Ben 10, que estreia com mais humor e aventuras incríveis. Os novos episódios serão transmitidos todas às quintas-feiras, às 19h e aos sábados, às 10h, no Cartoon Network.

A série traz um formato completamente diferente e renovado, e chegou para se conectar com uma nova geração de fãs. Com muitas surpresas, o programa combina comédia e ação, características que fizeram de Ben10 um sucesso internacional, quando lançado originalmente em 2006.

Serão 40 episódios de 11 minutos de duração até o fim do ano, em exibições diárias de segunda a sexta-feira. Os fãs também podem assistir aos conteúdos do Ben 10 nas plataformas digitais do Cartoon Network e também no canal próprio no Youtube, além do Cartoon Network GO.

O Cartoon Network também traz aos fãs o novo jogo Ben 10: Velocidade Total, em que os jogadores podem escolher entre cinco formas alienígenas em 60 níveis, que vão mudando regularmente, coincidindo com as aventuras da nova série. O jogo está disponível para Android e IOS.

Fonte: Primeira Página