Google Plus NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Papelaria Modelo ensina lojistas a transformar estabelecimentos em ferramenta de vendas

Espaço diferenciado na Escolar 2017 funciona todos os dias da feira com sistema de visitas guiadas gratuitas.

A Escolar 2017 amplia a experiência dos visitantes por meio de uma série de espaços diferenciados, que visam a demonstrar a funcionalidade dos produtos expostos de maneira prática e também lúdica:

Uma das atrações mais concorridas é a Papelaria Modelo. Durante os quatro dias da feira, os visitantes têm a oportunidade de conferir esse espaço interativo que ensina como os proprietários e funcionários de papelarias podem transformar seus estabelecimentos comerciais numa ferramenta para atrair mais clientes e aumentar o faturamento.

Com base em estudos que comprovam que pontos de venda organizados vendem mais, o local simula uma papelaria de verdade, onde são aplicadas as principais técnicas de vendas, distribuição racional dos produtos nas gôndolas, uso eficaz do visual merchandising e outras. A Papelaria Modelo funciona com um sistema de visitas guiadas gratuitas e agendadas na hora.

Uma iniciativa da Escolar Office Brasil, o espaço tem apoio da ABRIGRAF-SP (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), SIMPA (Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região), SEBRAE-SP, MP Papeleiras - Móveis e outras 54 empresas expositoras, que cederam produtos para exposição no espaço.