Google Plus Newsletter Facebook

Publicado em:
16
11/2017

Cartões de presentes continuam sendo boa aposta das papelarias

Mercado oferece fartas opções com design modernos e criativos, que encantam quem os recebe e podem ser guardados como recordação.

Apesar da evolução tecnológica e a praticidade das mensagens virtuais comumente usadas nos dias de hoje, as papelarias continuam apostando em cartões de expressão social devido ao seu bom retorno.

Um dos motivos é o fato de existir procura por parte daqueles que fazem questão de personalizar o presente. Além disso, a possibilidade de poder guardar o cartão como lembrança é uma de suas vantagens. Com design moderno, fofos e supercriativos, há opções para todos os momentos especiais e gostos.

O gerente de vendas da Teca, Thiago Bayszar acredita que houve aumento significativo no envio do cartão junto a presentes, ou o cartão sendo o próprio presente. “Por conta da crise, o acessório se tornou uma lembrança com valor mais atraente”, acredita.

Para ele, os cartões são um ótimo investimento, pois apresentam boa rentabilidade para as papelarias. Na Teca, o Natal é a época de maior sucesso na venda de cartões e, de forma geral, o tema mais vendido é o de aniversário.

A Tatipop fabrica cartões tridimensionais dentro do conceito “feito à mão”. São itens supercriativos para presentear em datas especiais, com oferta de diversos temas festivos. Quando o cartão é aberto, a escultura interna revela-se em 3D.

Fonte: Primeira Página/Revista da Papelaria