CONFIRA OS DEPOIMENTOS DOS EXPOSITORES













O que mais chamou a nossa atenção foi o público vindo de todas as partes do Brasil. A variedade de clientes é grande e isso favorece os negócios. Só temos elogios.

Cícero Pedrosa, diretor da Cícero Papelaria.

A feira ter começado no domingo foi um diferencial, já que foi o melhor dia de visitação e negócios para a Condor. Esperamos que a estratégia seja mantida para os próximos anos.

Denise Emery, responsável pelo Marketing da Condor Pincéis.

É a nossa primeira participação na Escolar, portanto, não temos como comparar com as edições anteriores. O que podemos dizer é que nossa primeira impressão é a melhor. A organização é ótima, o expositor tem fácil acesso aos organizadores e a comunicação com eles é incrível. Nosso estande foi muito bem visitado.

Tatiana Aguiar, representante no Brasil da Kittrich.

Estamos pela décima vez na Escolar e, como sempre, gostamos muito. Somos leais ao evento, pois ele nos mantém em contato com os países da América Latina. A Francal é uma marca de qualidade, por isso, faz eventos de qualidade.

Rahul Soni, diretor da Soni.

A feira está muito legal. A movimentação é ótima e a disposição dos estandes também. Os negócios foram ainda melhores do que no ano passado. Valeu a pena voltar.

Fernanda Farias, diretora de Comunicações da Ótima Gráfica.

Nossa participação é muito válida. Fechamos vários pedidos, conquistamos novos clientes e reconquistamos outros mais antigos. Voltaremos na próxima Escolar Office Brasil, sem dúvida.

Rodney Berthault, responsável pelo Marketing da Newpen do Brasil.

A Polibras voltou à Escolar após um período de inatividade. Podemos dizer que a nossa retomada foi sensacional. Acreditamos muito na feira e temos a feira como uma estratégia para bons negócios.

Nilmar Silva, supervisor de Vendas e Marketing da Polibras.

Podemos destacar muitos pontos positivos desta edição. O design da feira está incrível e a visitação muito boa.

Jean Baldissera, Representante Comercial da Ciranda Cultural.

Voltamos este ano e tivemos as expectativas superadas. O movimento da feira nos surpreendeu e a principal sacada foi ter começado no domingo, visto que para nós foi o melhor dia.

Gabriel Venditto, diretor Administrativo e de marketing da Plastcover.

Nossa impressão sobre a feira é positiva, mesmo com toda a cautela do mercado nacional. A visitação não deixou a desejar e a organização idem.

Alexandre Benedek, diretor da Sestini.

Para a Dello, esta é a melhor edição da Escolar, principalmente por ter começado o domingo. 80% dos nossos clientes cadastraram nossos lançamentos, atendendo nossas expectativas - inclusive, os lojistas on-line, tal como a Amazon, por exemplo.

Fábio Januário, gerente de Trade Marketing da Dello.

Nesta edição, alcançamos o sucesso obtido em 2013, até então o melhor ano para nós. Conquistamos novos clientes e mantivemos contato com os atuais. No geral, estamos muito contentes.

Thereza Christina Leopoldo e Silva, diretora da Teca Produtos de Papelaria.

É a nossa primeira participação e estamos muito contentes. Fizemos bons contatos e bons negócios.

Wanderson Lourenço, comercial da CortiArte.

O espaço é ótimo, a movimentação idem. O número de pedidos fechados foi além do esperado.

Claudete Jahn, diretora da Bicho Esperto.

Conquistamos acima do esperado e já podemos confirmar nossa participação na próxima edição. Nosso estande foi muito bem visitado e fizemos muitas prospecções. Valeu mesmo!

João Viana, comercial da Pé da Letra.

Só temos elogios para a feira. Atingimos nossos objetivos de vendas tanto na própria feira, quanto na Rodada de Negócios. O evento foi muito bem estruturado.

Gisele Souza, supervisora de Vendas da Evamax.