Notícias


Publicado em:
26
3/2018

Usos diversos do tapete de EVA exigem espessuras diferentes

Dubflex leva seu catálogo de produtos à base de etil vinil acetato à Escolar 2018



Metatags: EVA, Tapete de EVA, Tatame, Dubflex, Espessura.

Você sabia que aquela vasta oferta de tapetes de EVA nas papelarias não é à toa? A justificativa é que, para cada utilização do produto, uma consistência diferente é indicada, a fim de aumentar a segurança e o conforto.

Voltado às atividades de baixo impacto, tais como escola, berçário, áreas infantis em geral, e aulas leves em academias, o tapete de 10 milímetros tem boa durabilidade e resistência.

Atividades de médio impacto, como eventos em buffets, clubes, escolas, e academias com aulas intermediárias, pedem tapetes com espessura de 20 milímetros. Já as aulas e campeonatos de artes marciais e quadras esportivas precisam de um EVA com densidade de 30 mm.

O mais espesso dos tapetes, com 40 mm, é indicado para atividades intensas com alto impacto, tais como academias com práticas de MMA, judô, luta greco-romana e caratê.

Há dez anos no mercado, a Dubflex desenvolve, produz e comercializa produtos de etil vinil acetato em suas diversas composições, e nos formatos de cartolinas e tatames. A empresa, que estará presente à edição 2018 da Escolar Office Brasil, vende seus produtos para todas as regiões brasileiras e diversos países da América Latina.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Copa do Mundo ajuda a movimentar setor de papelaria

Marcas podem apostar em itens sazonais para celebrar o evento que começa em junho, na Rússia
Leia Mais

Carimbo pedagógico é boa ferramenta na alfabetização

Produtos estão disponíveis nas papelarias e são voltados às crianças em fase pré-escolar
Leia Mais

Moldes gratuitos e loja online são diferenciais da Feltros Santa Fé

Companhia paulista oferece blog e comércio virtual aos fãs de artesanato
Leia Mais