Notícias


Publicado em:
27
3/2018

Alemã Staedtler faz sucesso em 150 países com lápis e borrachas mais duráveis

Marca é representada no Brasil pela Summit, que expõe na edição 2018 da Escolar



Metatags:

Para a Staedtler, toda ideia começa com um lápis. O pensamento faz sentido, especialmente quando se descobre que a história da marca alemã também teve início com este poderoso instrumento de escrita. Era 1840, e Johann Sebastian Staedtler propôs que seus lápis fossem enviados a outros países além da Alemanha, para que inspirassem pessoas de culturas diferentes.

Atualmente, a companhia, sediada em Nuremberg, tem representantes em todos os continentes, presente em mais de 150 países, com 21 filiais de venda em todo o mundo e seis unidades de fabricação. No Brasil, é distribuída com exclusividade pela Summit, que levará seu catálogo à edição 2018 da Escolar Office Brasil.

Entre seus principais produtos, os mais famosos são, sem dúvida, o lápis preto e os lápis de cor Noris Club 144. Com a forma clássica hexagonal e revestimento que reforça o núcleo da mina, aumentando a resistência à quebra, é disponibilizado em 36 cores brilhantes. A madeira é certificada, e procedente de florestas de gestão sustentável.

Os marcadores para pintar Noris Club 340 são desenhados especialmente para as mãos das crianças pequenas, e ideais para a cobertura de áreas largas. A tinta é à base de água, com colorantes alimentares, e lavável na maioria dos tecidos. As canetinhas têm pontas estáveis e resistentes à pressão, o que aumenta sua durabilidade.

Outro grande sucesso da marca é a Mars Plastic 526 50. A borracha, que está completando 50 anos, é um apagador de desempenho superior, que produz uma quantidade mínima de resíduos ao apagar. É altamente resistente, com pouco desgaste e não mancha o papel.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Gloob comemora 35 milhões de produtos licenciados vendidos

Propriedades da marca despontam no mercado em diversos segmentos, como papelaria, brinquedos, confecção, calçados e outros.
Leia Mais

Dicas para economizar na compra do material escolar

Programar-se com antecedência, reaproveitar itens do ano anterior e juntar-se a outros pais para comprar em maior quantidade podem diminuir o impacto no orçamento doméstico
Leia Mais

Inovação versus eficiência

Em artigo publicado na Revista da Papelaria, especialista alerta que a eficiência operacional, tão importante para o crescimento de qualquer negócio, pode sufocar inovação nas empresas.
Leia Mais