Notícias


Publicado em:
25
4/2018

Copa do Mundo ajuda a movimentar setor de papelaria

Marcas podem apostar em itens sazonais para celebrar o evento que começa em junho, na Rússia



Metatags:

Com a Copa do Mundo batendo à porta, prestes a ter início na Rússia, as lojas e fabricantes de produtos de papelaria já estão antenados na movimentação do mercado, de olho na tendência de consumo de itens sazonais.

Para se ter ideia do potencial público para o setor e as mercadorias inspiradas no evento, basta conferir a imensa mobilização nacional em relação à compra e troca de figurinhas do Álbum da Copa, por exemplo – boa parte destes aficionados também consome itens comemorativos, e é aí que mora a oportunidade.

Ainda dentro do setor, as marcas começam a apresentar itens escolares como cadernos, estojos, mochilas, canetas e lápis de cor baseados no evento esportivo, que acontece entre 14 de junho e 15 de julho.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais