Notícias


Publicado em:
25
4/2018

Copa do Mundo ajuda a movimentar setor de papelaria

Marcas podem apostar em itens sazonais para celebrar o evento que começa em junho, na Rússia



Metatags:

Com a Copa do Mundo batendo à porta, prestes a ter início na Rússia, as lojas e fabricantes de produtos de papelaria já estão antenados na movimentação do mercado, de olho na tendência de consumo de itens sazonais.

Para se ter ideia do potencial público para o setor e as mercadorias inspiradas no evento, basta conferir a imensa mobilização nacional em relação à compra e troca de figurinhas do Álbum da Copa, por exemplo – boa parte destes aficionados também consome itens comemorativos, e é aí que mora a oportunidade.

Ainda dentro do setor, as marcas começam a apresentar itens escolares como cadernos, estojos, mochilas, canetas e lápis de cor baseados no evento esportivo, que acontece entre 14 de junho e 15 de julho.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Gloob comemora 35 milhões de produtos licenciados vendidos

Propriedades da marca despontam no mercado em diversos segmentos, como papelaria, brinquedos, confecção, calçados e outros.
Leia Mais

Dicas para economizar na compra do material escolar

Programar-se com antecedência, reaproveitar itens do ano anterior e juntar-se a outros pais para comprar em maior quantidade podem diminuir o impacto no orçamento doméstico
Leia Mais

Inovação versus eficiência

Em artigo publicado na Revista da Papelaria, especialista alerta que a eficiência operacional, tão importante para o crescimento de qualquer negócio, pode sufocar inovação nas empresas.
Leia Mais