Notícias


Publicado em:
10
5/2018

Adesivos reposicionáveis da Plastcover vão dos cadernos às paredes de casa

Empresa paulista se preocupa com a sustentabilidade, trabalhando com processos à base de água



Metatags: Plastcover, Adesivos, PVC, Artesanato, Decoração.

Sediada em Cotia, na Grande São Paulo, a Plastcover fabrica adesivos reposicionáveis há mais de duas décadas. Seus produtos são voltados tanto para a decoração, quanto para a comunicação visual e automação comercial.

De fácil aplicação, bastando ser colocado sobre uma superfície totalmente lisa, limpa e sem umidade, os mais de 70 modelos de podem ser utilizados, por exemplo, em trabalhos artesanais, escolares, como revestimento de livros, cadernos, móveis e ambientes inteiros.

A Plastcover escolhe cuidadosamente suas matérias-primas e processos produtivos – seus filmes de PVC são isentos de metais pesados. A produção e a siliconização é toda à base de água, e faz parte de uma cuidadosa gestão de resíduos industriais que tem como pilar a reutilização ou a reciclagem máxima, com o mínimo descarte.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Comissão do Senado aprova Cartão Material Escolar para beneficiários do Bolsa Família

Auxílio terá a forma de cartões magnéticos fornecidos aos pais e baseia-se no programa que existe no Distrito Federal desde 2013.
Leia Mais

Moleskine celebra o processo criativo com nova linha de cadernos

Art Collection atende às necessidades de pessoas que precisam mergulhar em cores e ideias sem medo de perder o espírito de seu trabalho.
Leia Mais

Ricardo Amorim mostra como aproveitar as oportunidades da recuperação econômica

Palestra especial no segundo dia da feira (6 de agosto) é exclusiva para expositores e lojistas convidados.
Leia Mais