Notícias


Publicado em:
10
5/2018

Adesivos reposicionáveis da Plastcover vão dos cadernos às paredes de casa

Empresa paulista se preocupa com a sustentabilidade, trabalhando com processos à base de água



Metatags:

Sediada em Cotia, na Grande São Paulo, a Plastcover fabrica adesivos reposicionáveis há mais de duas décadas. Seus produtos são voltados tanto para a decoração, quanto para a comunicação visual e automação comercial.

De fácil aplicação, bastando ser colocado sobre uma superfície totalmente lisa, limpa e sem umidade, os mais de 70 modelos de podem ser utilizados, por exemplo, em trabalhos artesanais, escolares, como revestimento de livros, cadernos, móveis e ambientes inteiros.

A Plastcover escolhe cuidadosamente suas matérias-primas e processos produtivos – seus filmes de PVC são isentos de metais pesados. A produção e a siliconização é toda à base de água, e faz parte de uma cuidadosa gestão de resíduos industriais que tem como pilar a reutilização ou a reciclagem máxima, com o mínimo descarte.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Quatro em cada dez brasileiros pretendem abrir um negócio até 2020

Na frente de países como Japão, Brasil entrou no ranking com Arábia Saudita, México, Índia, África do Sul e China.
Leia Mais