Notícias


Publicado em:
10
5/2018

Adesivos reposicionáveis da Plastcover vão dos cadernos às paredes de casa

Empresa paulista se preocupa com a sustentabilidade, trabalhando com processos à base de água



Metatags:

Sediada em Cotia, na Grande São Paulo, a Plastcover fabrica adesivos reposicionáveis há mais de duas décadas. Seus produtos são voltados tanto para a decoração, quanto para a comunicação visual e automação comercial.

De fácil aplicação, bastando ser colocado sobre uma superfície totalmente lisa, limpa e sem umidade, os mais de 70 modelos de podem ser utilizados, por exemplo, em trabalhos artesanais, escolares, como revestimento de livros, cadernos, móveis e ambientes inteiros.

A Plastcover escolhe cuidadosamente suas matérias-primas e processos produtivos – seus filmes de PVC são isentos de metais pesados. A produção e a siliconização é toda à base de água, e faz parte de uma cuidadosa gestão de resíduos industriais que tem como pilar a reutilização ou a reciclagem máxima, com o mínimo descarte.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Gloob comemora 35 milhões de produtos licenciados vendidos

Propriedades da marca despontam no mercado em diversos segmentos, como papelaria, brinquedos, confecção, calçados e outros.
Leia Mais

Dicas para economizar na compra do material escolar

Programar-se com antecedência, reaproveitar itens do ano anterior e juntar-se a outros pais para comprar em maior quantidade podem diminuir o impacto no orçamento doméstico
Leia Mais

Inovação versus eficiência

Em artigo publicado na Revista da Papelaria, especialista alerta que a eficiência operacional, tão importante para o crescimento de qualquer negócio, pode sufocar inovação nas empresas.
Leia Mais