Notícias


Publicado em:
24
5/2018

Moleskine celebra o processo criativo com nova linha de cadernos

Art Collection atende às necessidades de pessoas que precisam mergulhar em cores e ideias sem medo de perder o espírito de seu trabalho.



Metatags:

A marca italiana, favorita dos arquitetos, dedica a nova coleção àqueles que valorizam o processo criativo tanto quanto o resultado final e querem traduzir suas histórias e ideias em documentos.

Seja desenhando, rabiscando, pintando, escrevendo ou compondo, a Art Collection atende às diversas necessidades de seus usuários que precisam mergulhar em suas cores e ideias sem medo de perder o espírito de seu trabalho.
A coleção é composta por diversos tipos de cadernos e está disponível em brochura e capa dura.

A série Sketchbooks vêm em várias formas, gramaturas e funções, e podem ser usados como um bloco de desenho tradicional, bloco estilo repórter ou mesmo em estilo sanfonado, todos ideais para ferramentas secas (lápis, carvão, pastéis).

Os cadernos do Watercolor Album são projetados especificamente para suportar traços pesados e úmidos em ambos os lados dos papéis, mantendo o conteúdo intacto. Os cadernos Storyboard são dedicados a escritores, roteiristas e fanáticos por quadrinhos, onde cada trabalho é dividido em quatro quadros por página.

Por fim, série Manuscript foi criada para compositores e letristas e apresenta páginas simples do lado esquerdo e manuscritos à direita.

Fonte: Portal ArchDaily (via Moleskine)


Últimas notícias

Resultado da promoção “Escolar Reforma sua Loja”

Papelaria Renascer foi sorteada para ganhar uma repaginada na loja, com entrega e instalação de moderno mobiliário da MP Papeleiras.
Leia Mais

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Boas vendas: Vantagem das caixas organizadoras é atemporalidade

Cada vez mais diversificadas e estilosas, elas combinam com variados públicos e necessidades.
Leia Mais