Notícias


Publicado em:
20
6/2018

Lojista que visitar a Escolar 2018 pode ganhar uma repaginada em seu estabelecimento

Promoção “Escolar Reforma Sua Loja” vai sortear a entrega e instalação de balcões, vitrines, estantes e outros móveis a um visitante lojista que tenha estabelecimento com até 70 metros quadrados de área.



Metatags: Papelaria, Reforma, Promoção, Móveis, Layout

Além de conhecer as principais tendências, entrar em contato com lançamentos de grandes marcas e assistir a palestras gratuitas voltadas ao varejo, os lojistas que visitarem a Escolar 2018 ainda concorrem a uma repaginada completa em seus estabelecimentos.

A promoção Escolar Reforma Sua Loja vai contemplar um visitante da feira - proprietário de estabelecimento comercial como bazar, papelaria, loja de brinquedos e de presentes, com a devida comprovação do CNPJ – que tenha loja de até 70 m2 (setenta metros quadrados). Para concorrer, basta cumprir os estes requisitos, preencher o cupom no dia da visita e depositá-lo na urna instalada na entrada da feira.

O sorteio acontece no último dia da Escolar Office Brasil, 8 de agosto, às 14h. O prêmio, entregue em até 90 dias, refere-se à reestruturação do layout do estabelecimento, com a entrega e montagem de móveis como expositores, balcões, estantes, vitrines e outros – não estão incluídas na promoção instalações de qualquer natureza, como elétricas, hidráulicas e alvenaria, por exemplo. O Representante Comercial indicado pelo lojista no preenchimento do cupom também será premiado com um smartphone.

Para ver o regulamento completo e todos os móveis incluídos no prêmio, visite http://escolarofficebrasil.com.br/reforma.asp.


Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Comércio já se prepara para o Natal e abre vagas temporárias

Com a previsão de até 4,5% de aumento nas vendas, contratações seguem o embalo. Oferta de vagas deve ser 15% maior em relação a 2017
Leia Mais

Preparativos para a Paperworld 2019 estão a todo vapor

Mais de mil expositores confirmaram presença no evento faltando meses para sua realização.
Leia Mais

Fichários e acessórios são nicho rentável às papelarias

Produtos movimentam vendas de itens adicionais e conquistam estudantes
Leia Mais