Notícias


Publicado em:
5
8/2018

Moleskine Brasil traz novidades em produtos licenciados, canetas e mochilas

Entre os lançamentos exclusivos da marca italiana na feira estão o conjunto de lápis com cores pastéis, novas edições limitadas 007, Looney Toones e Super Mario.



Metatags: Moleskine, cadernos, instrumentos de escrita, mochilas, Nomad, 007, Looney Toones, Super Mario

Sinônimo de cultura, arte, memória e imaginação, a Moleskine reservou uma série de novidades para mais uma participação na Escolar. Entre os lançamentos exclusivos da feira estão o conjunto de lápis com cores pastéis, novas edições limitadas 007, Looney Toones e Super Mario, e os diários de paixões, que neste ano apresentam novo design e sete temas: Viagens, Receitas, Vinhos, Diário do Bebê, do Casamento, Bem-Estar e Livros.

A marca italiana apresenta também a nova coleção de bolsas e mochilas Nomad, cuja leveza e resistência as tornam perfeitas para explorar a cidade, e que podem ser encontradas nas edições limitadas 007 e Super Mario.

Para completar o mix, a Moleskine mostra em seu estande as novas canetas Go Pen, com o característico design da marca.
A Moleskine foi criada em 1997, inspirada em trazer de volta o caderno preto sem nome e essencial, usado por escritores e artistas como Van Gogh, Pablo Picasso, Ernest Hemingway e Bruce Chatwin. Hoje considerada uma das 10 marcas mais amadas no mundo segundo o site LoveMarks, ela engloba uma família de objetos, como cadernos, agendas, diários, bolsas, instrumentos de escrita e acessórios de leitura.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Dia Do Consumidor: 40% dos consumidores que fazem perguntas fecham compra

Atendimento ao cliente é decisivo na hora da conversão. Especialista dá dicas para otimizar o serviço e aumentar vendas.
Leia Mais

Dia da Escola celebra valores e conhecimento transmitido às próximas gerações

No dia 15 de março é celebrada a instituição que, feito uma “segunda casa”, ajuda no desenvolvimento intelectual e emocional de crianças e jovens.
Leia Mais

Comércio eletrônico deve crescer 16% em 2019

Segundo a ABComm, otimismo vem da melhora no cenário econômico e na elevação da confiança do consumidor.
Leia Mais