Notícias


Publicado em:
5
8/2018

Moleskine Brasil traz novidades em produtos licenciados, canetas e mochilas

Entre os lançamentos exclusivos da marca italiana na feira estão o conjunto de lápis com cores pastéis, novas edições limitadas 007, Looney Toones e Super Mario.



Metatags: Moleskine, cadernos, instrumentos de escrita, mochilas, Nomad, 007, Looney Toones, Super Mario

Sinônimo de cultura, arte, memória e imaginação, a Moleskine reservou uma série de novidades para mais uma participação na Escolar. Entre os lançamentos exclusivos da feira estão o conjunto de lápis com cores pastéis, novas edições limitadas 007, Looney Toones e Super Mario, e os diários de paixões, que neste ano apresentam novo design e sete temas: Viagens, Receitas, Vinhos, Diário do Bebê, do Casamento, Bem-Estar e Livros.

A marca italiana apresenta também a nova coleção de bolsas e mochilas Nomad, cuja leveza e resistência as tornam perfeitas para explorar a cidade, e que podem ser encontradas nas edições limitadas 007 e Super Mario.

Para completar o mix, a Moleskine mostra em seu estande as novas canetas Go Pen, com o característico design da marca.
A Moleskine foi criada em 1997, inspirada em trazer de volta o caderno preto sem nome e essencial, usado por escritores e artistas como Van Gogh, Pablo Picasso, Ernest Hemingway e Bruce Chatwin. Hoje considerada uma das 10 marcas mais amadas no mundo segundo o site LoveMarks, ela engloba uma família de objetos, como cadernos, agendas, diários, bolsas, instrumentos de escrita e acessórios de leitura.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Gloob comemora 35 milhões de produtos licenciados vendidos

Propriedades da marca despontam no mercado em diversos segmentos, como papelaria, brinquedos, confecção, calçados e outros.
Leia Mais

Dicas para economizar na compra do material escolar

Programar-se com antecedência, reaproveitar itens do ano anterior e juntar-se a outros pais para comprar em maior quantidade podem diminuir o impacto no orçamento doméstico
Leia Mais

Inovação versus eficiência

Em artigo publicado na Revista da Papelaria, especialista alerta que a eficiência operacional, tão importante para o crescimento de qualquer negócio, pode sufocar inovação nas empresas.
Leia Mais