Notícias


Publicado em:
6
8/2018

Escolar 2018 abre espaço para fabricantes de artigos finos

Empresas apresentam seus produtos com maior valor agregado e lançamentos especiais



Metatags: Papelaria Mais, Teca, Gekkofix, Newpen do Brasil, artigos finos, papelaria

Destacado no pavilhão e com montagem especial, o Espaço Papelaria Mais volta à Escolar mais uma vez e reúne expositores que trabalham com papelaria fina e artigos especiais. São fabricantes voltados a pontos de vendas cujo foco é a comercialização de produtos sofisticados.

Uma das participantes é a Teca Produtos de Papelaria, que aproveitou para destacar sua linha de Planners Mensais. São agendas sem delimitação de data, em que o usuário pode organizar seus compromissos da forma que preferir ao longo das 60 páginas constantes.

O miolo mensal do Planner é dividido em duas páginas, com espaço no rodapé para notas em seguida de cada mês. Ele ainda conta com calendário dos anos 2017, 2018, 2019 e 2020 no início. Para se ter ideia, as páginas são feitas com costura Singer, o formato do material é de 19x25 cm, a capa é flexível em papel kraft 240g e a impressão é digital.

Quem também marca presença no Espaço Papelaria Mais é a Newpen do Brasil. Sua linha de produtos compreende marcadores pastéis e a linha de pincéis Brush Aquarela. De acordo com a fabricante, em comparação com outros pincéis estes se destacam pela possibilidade de alteração da cor a cada demão de tinta, conforme preferência do artista.

Já a Gekkofix, fabricante de adesivos plásticos, apresenta seu portfólio completo e, como sugestão ao setor escolar, os adesivos de lousa nas cores preta e verde. Eles podem ser facilmente aplicados em qualquer superfície, prometendo um excelente acabamento de modo que possibilite um bom uso do giz e todas as suas cores. Além disso, a empresa mostra seus 15 lançamentos de adesivos para parede, os quais decoram inclusive, seu próprio estande.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Quatro em cada dez brasileiros pretendem abrir um negócio até 2020

Na frente de países como Japão, Brasil entrou no ranking com Arábia Saudita, México, Índia, África do Sul e China.
Leia Mais