Notícias


Publicado em:
6
8/2018

Escolar 2018 abre espaço para fabricantes de artigos finos

Empresas apresentam seus produtos com maior valor agregado e lançamentos especiais



Metatags: Papelaria Mais, Teca, Gekkofix, Newpen do Brasil, artigos finos, papelaria

Destacado no pavilhão e com montagem especial, o Espaço Papelaria Mais volta à Escolar mais uma vez e reúne expositores que trabalham com papelaria fina e artigos especiais. São fabricantes voltados a pontos de vendas cujo foco é a comercialização de produtos sofisticados.

Uma das participantes é a Teca Produtos de Papelaria, que aproveitou para destacar sua linha de Planners Mensais. São agendas sem delimitação de data, em que o usuário pode organizar seus compromissos da forma que preferir ao longo das 60 páginas constantes.

O miolo mensal do Planner é dividido em duas páginas, com espaço no rodapé para notas em seguida de cada mês. Ele ainda conta com calendário dos anos 2017, 2018, 2019 e 2020 no início. Para se ter ideia, as páginas são feitas com costura Singer, o formato do material é de 19x25 cm, a capa é flexível em papel kraft 240g e a impressão é digital.

Quem também marca presença no Espaço Papelaria Mais é a Newpen do Brasil. Sua linha de produtos compreende marcadores pastéis e a linha de pincéis Brush Aquarela. De acordo com a fabricante, em comparação com outros pincéis estes se destacam pela possibilidade de alteração da cor a cada demão de tinta, conforme preferência do artista.

Já a Gekkofix, fabricante de adesivos plásticos, apresenta seu portfólio completo e, como sugestão ao setor escolar, os adesivos de lousa nas cores preta e verde. Eles podem ser facilmente aplicados em qualquer superfície, prometendo um excelente acabamento de modo que possibilite um bom uso do giz e todas as suas cores. Além disso, a empresa mostra seus 15 lançamentos de adesivos para parede, os quais decoram inclusive, seu próprio estande.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Gloob comemora 35 milhões de produtos licenciados vendidos

Propriedades da marca despontam no mercado em diversos segmentos, como papelaria, brinquedos, confecção, calçados e outros.
Leia Mais

Dicas para economizar na compra do material escolar

Programar-se com antecedência, reaproveitar itens do ano anterior e juntar-se a outros pais para comprar em maior quantidade podem diminuir o impacto no orçamento doméstico
Leia Mais

Inovação versus eficiência

Em artigo publicado na Revista da Papelaria, especialista alerta que a eficiência operacional, tão importante para o crescimento de qualquer negócio, pode sufocar inovação nas empresas.
Leia Mais