Notícias


Publicado em:
6
8/2018

Volta às Aulas 2019 da Tilibra vem cheia de novidades

Não faltam opções em formatos e marcas de sucesso na linha que a fabricante apresenta na Escolar 2018.



Metatags: Tilibra, Cadernos, Licenciamento, Volta às Aulas, Cinema, Animação

Líder no segmento de papelaria, com 90 anos de história, a Tilibra marca presença mais uma vez na Escolar para apresentar sua ampla linha de novidades para o Volta às Aulas 2019.

São cadernos universitários, colegial, brochuras, cadernetas, cartografia, desenho e outros formatos para atender as mais diferentes idades e necessidades. As licenças que estampam as novidades também agradam crianças, jovens e adultos e vão desde os sucessos do cinema até animações clássicas.

Os fãs de cultura pop encontram as franquias Ant-Man, Avengers Infinity War, Chucky, Transformes, La Casa de Papel, Rick and Morty e Stranger Things. Para os mais jovens as opções passam pelas animações Zak Storm, Como Treinar seu Dragão, Pooh Movie, As Aventuras de Poliana, Bubu e as Corujinhas, Maisa e duas estrelas de várias gerações juntas: Mônica e Hello Kitty.

Os saudosistas podem optar pelos cadernos universitários do Popeye, enquanto os gamers podem ir à escola com os cadernos Mortal Kombat e Street Fighter.

Outras novidades da marca na Escolar 2018 incluem Camaro | Corvette (GM Kids), Aloha, Graffiti, Hello!, Hide, Magic, Soho e Wonder.

Se depender da Tilibra, não vai faltar diversão e estilo no Volta às Aulas 2019!

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Quatro em cada dez brasileiros pretendem abrir um negócio até 2020

Na frente de países como Japão, Brasil entrou no ranking com Arábia Saudita, México, Índia, África do Sul e China.
Leia Mais