Notícias


Publicado em:
6
8/2018

Volta às Aulas 2019 da Tilibra vem cheia de novidades

Não faltam opções em formatos e marcas de sucesso na linha que a fabricante apresenta na Escolar 2018.



Metatags: Tilibra, Cadernos, Licenciamento, Volta às Aulas, Cinema, Animação

Líder no segmento de papelaria, com 90 anos de história, a Tilibra marca presença mais uma vez na Escolar para apresentar sua ampla linha de novidades para o Volta às Aulas 2019.

São cadernos universitários, colegial, brochuras, cadernetas, cartografia, desenho e outros formatos para atender as mais diferentes idades e necessidades. As licenças que estampam as novidades também agradam crianças, jovens e adultos e vão desde os sucessos do cinema até animações clássicas.

Os fãs de cultura pop encontram as franquias Ant-Man, Avengers Infinity War, Chucky, Transformes, La Casa de Papel, Rick and Morty e Stranger Things. Para os mais jovens as opções passam pelas animações Zak Storm, Como Treinar seu Dragão, Pooh Movie, As Aventuras de Poliana, Bubu e as Corujinhas, Maisa e duas estrelas de várias gerações juntas: Mônica e Hello Kitty.

Os saudosistas podem optar pelos cadernos universitários do Popeye, enquanto os gamers podem ir à escola com os cadernos Mortal Kombat e Street Fighter.

Outras novidades da marca na Escolar 2018 incluem Camaro | Corvette (GM Kids), Aloha, Graffiti, Hello!, Hide, Magic, Soho e Wonder.

Se depender da Tilibra, não vai faltar diversão e estilo no Volta às Aulas 2019!

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Gloob comemora 35 milhões de produtos licenciados vendidos

Propriedades da marca despontam no mercado em diversos segmentos, como papelaria, brinquedos, confecção, calçados e outros.
Leia Mais

Dicas para economizar na compra do material escolar

Programar-se com antecedência, reaproveitar itens do ano anterior e juntar-se a outros pais para comprar em maior quantidade podem diminuir o impacto no orçamento doméstico
Leia Mais

Inovação versus eficiência

Em artigo publicado na Revista da Papelaria, especialista alerta que a eficiência operacional, tão importante para o crescimento de qualquer negócio, pode sufocar inovação nas empresas.
Leia Mais