Notícias


Publicado em:
22
8/2018

Concurseira mantém perfil de sucesso no Instagram com dicas de estudo

Amante de adesivos e canetas coloridas, jovem conta com mais de 30 mil seguidores



Metatags: Instagram, Concurso, Estudo.

Desde os tempos de escola, Lilian Naomi Nakahara coleciona itens de papelaria. Estudiosa e organizada, ela procura deixar seu material o mais colorido possível, para que o momento de leitura seja ainda mais prazeroso.

“Tenho mais motivação quando vejo uma mesa toda colorida”, conta. Ao lado da irmã, Lilian toca o perfil @focando.concursos no Instagram, onde dá dicas de estudo. As duas já somam mais de 30 mil seguidores.

Os produtos que Lilian mais costuma comprar são adesivos e canetas coloridas. Como ela estuda e trabalha, em dias particularmente cansativos as cores de seus itens de papelaria servem como motivação para estudar.

Quando decide ir atrás de lugares novos para realizar a compra, o que mais chama a atenção de Lilian são as vitrines. “Sempre reparo na exposição de itens coloridos e indicação de preços. Com os valores indicados, o cliente já terá uma noção inicial se o preço é justo em relação aos praticados pelas demais papelarias”, avalia.

O perfil da jovem de 24 anos ao lado da irmã, Tiemi Nakahara, foi aberto em novembro de 2016. A concurseira vê na rede uma oportunidade de experimentar novos horizontes. “O meu sonho na área de papelaria é ser reconhecida como testadora de itens, recebendo vários produtos de lojas para dar opinião sobre qualidade, preço, durabilidade etc.”.

Fonte: Primeira Página, com matéria publicada na Revista da Papelaria


Últimas notícias

Comércio já se prepara para o Natal e abre vagas temporárias

Com a previsão de até 4,5% de aumento nas vendas, contratações seguem o embalo. Oferta de vagas deve ser 15% maior em relação a 2017
Leia Mais

Preparativos para a Paperworld 2019 estão a todo vapor

Mais de mil expositores confirmaram presença no evento faltando meses para sua realização.
Leia Mais

Fichários e acessórios são nicho rentável às papelarias

Produtos movimentam vendas de itens adicionais e conquistam estudantes
Leia Mais