Notícias


Publicado em:
3
9/2018

Curso da FGV debate tendências do varejo e leva alunos a visitas técnicas

Workshop no dia 15 de setembro vai contemplar o futuro do setor no Brasil



Metatags: Curso, FGV, Varejo, Visita técnica, Experiência de compra

Coordenado por Maurício Morgado, doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV e mestre em Administração de Empresas pela USP, o workshop “Varejo do Futuro com visitas técnicas”, que acontece no dia 15 de setembro na FGV, em São Paulo, pretende expandir a visão dos profissionais do varejo e consumo a respeito das tendências do setor.

Voltado a empresários, diretores e gestores de operações de varejo, bem como fornecedores de empresas varejistas interessados no tema, o curso tem carga horário de 10 horas e busca provocar reflexões sobre como é possível se preparar para as mudanças no consumo.

No programa do workshop estão módulos como Novos Estilos de Vida, Experiência de Compra, e Conveniência. As visitas técnicas previstas serão às lojas Ri Happy, Centauro, Zódio e Omnistore. O pagamento e as inscrições já estão abertas, e podem ser feitas até o dia 14, a depender da disponibilidade de vagas.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Aprenda a gerar tráfego qualificado em seu e-commerce

Mais do que atrair clientes, sua empresa conquistará fidelização, leads qualificados e, consequentemente, aumentará as taxas de conversão de vendas.
Leia Mais

O que esperar do marketing digital em 2019?

Alessander Firmino, diretor geral da Criteo para o Brasil e América Latina, lista as sete áreas principais de mudança no segmento e os desafios para o comércio este ano.
Leia Mais

LBV arrecada material escolar para crianças da Paraíba

Iniciativa pretende compor 19 mil kits pedagógicos para estudantes atendidos pela instituição e organizações parceiras.
Leia Mais