Notícias


Publicado em:
5
9/2018

Apex-Brasil abre inscrições para mentoria de e-commerce

Prazo vai até 10 de setembro, sem custo de participação para as empresas selecionadas.



Metatags: Apex-Brasil, e-Xport, Exportações, Estados Unidos, Mentoria, The Grayson Company


Empresas que exportam ou já exportaram para os Estados Unidos nos últimos três anos e que tenham interesse em desenvolver suas estratégias de varejo online podem se inscrever até o dia 10 de setembro para o processo seletivo de mentoria individual do programa e-Xport, projeto criado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para expandir exportações via e-commerce em mercados como China e EUA.

Como parte das iniciativas do programa, a Apex-Brasil contratou a consultoria The Grayson Company — fundada em 1992 e especialista em varejo e e-commerce — para oferecer um programa de mentoria customizada para empresas interessas em desbravar o ambiente de varejo online nos EUA.

Durante a mentoria, serão desenvolvidos os seguintes tópicos: Panorama do e-commerce no mercado norte-americano; Diagnóstico individual de cada empresa; Desenvolvimento de plano de ação customizado; Acompanhamento para implementação das atividades propostas.

A Apex-Brasil irá investir aproximadamente US$ 14 mil em cada uma das 30 empresas selecionadas, que também não terão custos de participação. Desse modo, critérios como compatibilidade de produto, faturamento de exportação, experiência com e-commerce (em qualquer mercado), entre outros, serão usados para selecionar as empresas que manifestarem interesse.

Sobre o e-Xport Brasil

O programa foi criado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para ajudar empresas que atualmente já exportam a conquistar mais clientes e incrementar suas vendas em mercados estratégicos como China, Estados Unidos, Argentina e México, utilizando as melhores possibilidades oferecidas pelo comércio eletrônico. Para mais informações, acesse http://www.e-xportbrasil.com/

Serviço:

Programa e-Xport Brasil – Mentoria Individual (e-commerce EUA)

Inscrições até 10 de setembro aqui.

Clique aqui para conferir o regulamento da ação

Fonte: Apex-Brasil


Últimas notícias

Comércio já se prepara para o Natal e abre vagas temporárias

Com a previsão de até 4,5% de aumento nas vendas, contratações seguem o embalo. Oferta de vagas deve ser 15% maior em relação a 2017
Leia Mais

Preparativos para a Paperworld 2019 estão a todo vapor

Mais de mil expositores confirmaram presença no evento faltando meses para sua realização.
Leia Mais

Fichários e acessórios são nicho rentável às papelarias

Produtos movimentam vendas de itens adicionais e conquistam estudantes
Leia Mais