Notícias


Publicado em:
19
9/2018

Ferramenta on-line possibilita cliente criar e salvar lista de compras recorrentes

Gimba apresenta facilitador que promete melhorar a experiência do usuário dentro do e-commerce.



Metatags: Gimba, Comércio Eletrônico, Compra Recorrente, Lista de Produtos

O Gimba, empresa pioneira na gestão e distribuição de suprimentos, criou a ferramenta Minha Lista, disponível no e-commerce da marca. Por meio dessa funcionalidade inédita, é possível criar listas de compras para as mais diversas necessidades diárias como: papelaria, higiene, descartáveis, escritório e limpeza.

A ideia da empresa é permitir que o usuário não perca tempo fazendo as mesmas compras todos os meses e que, em vez disso, ele possa criar listas com produtos recorrentes de modo fácil e prático programando suas compras sem sair de casa.

“A opção Minha Lista é uma inovação no cenário de e-commerce. Com ela, o usuário pode realizar suas compras com muito mais praticidade, pelo computador ou aparelho celular. Em curto prazo, isso permite agilidade nas transações, no longo, permite mais economia”, afirma Amauri Gennari, diretor Comercial do Gimba.

A funcionalidade é intuitiva e de fácil acesso: com poucos cliques, é possível comprar os itens da lista e deixá-la salva para a próxima compra, sem a necessidade de ter que repetir a escolha quando desejar repetir a operação.

Para isso, basta fazer o login no site, criar e nomear uma ou mais listas para as mais diversas atividades, escolher os produtos que precisa e adicionar o que desejar. A cada compra é possível ajustar os produtos e quantidades.

A lista fica salva na conta do usuário para ser acessada na hora que desejar. Para realizar a compra, basta adicionar a lista ao carrinho e finalizar. Os produtos serão entregues no endereço que o usuário definir. Caso precise de ajustes, é só adicionar ou retirar produtos da lista.

Fonte: Assessoria Gimba


Últimas notícias

Gloob comemora 35 milhões de produtos licenciados vendidos

Propriedades da marca despontam no mercado em diversos segmentos, como papelaria, brinquedos, confecção, calçados e outros.
Leia Mais

Dicas para economizar na compra do material escolar

Programar-se com antecedência, reaproveitar itens do ano anterior e juntar-se a outros pais para comprar em maior quantidade podem diminuir o impacto no orçamento doméstico
Leia Mais

Inovação versus eficiência

Em artigo publicado na Revista da Papelaria, especialista alerta que a eficiência operacional, tão importante para o crescimento de qualquer negócio, pode sufocar inovação nas empresas.
Leia Mais