Notícias


Publicado em:
19
9/2018

Ferramenta on-line possibilita cliente criar e salvar lista de compras recorrentes

Gimba apresenta facilitador que promete melhorar a experiência do usuário dentro do e-commerce.



Metatags: Gimba, Comércio Eletrônico, Compra Recorrente, Lista de Produtos

O Gimba, empresa pioneira na gestão e distribuição de suprimentos, criou a ferramenta Minha Lista, disponível no e-commerce da marca. Por meio dessa funcionalidade inédita, é possível criar listas de compras para as mais diversas necessidades diárias como: papelaria, higiene, descartáveis, escritório e limpeza.

A ideia da empresa é permitir que o usuário não perca tempo fazendo as mesmas compras todos os meses e que, em vez disso, ele possa criar listas com produtos recorrentes de modo fácil e prático programando suas compras sem sair de casa.

“A opção Minha Lista é uma inovação no cenário de e-commerce. Com ela, o usuário pode realizar suas compras com muito mais praticidade, pelo computador ou aparelho celular. Em curto prazo, isso permite agilidade nas transações, no longo, permite mais economia”, afirma Amauri Gennari, diretor Comercial do Gimba.

A funcionalidade é intuitiva e de fácil acesso: com poucos cliques, é possível comprar os itens da lista e deixá-la salva para a próxima compra, sem a necessidade de ter que repetir a escolha quando desejar repetir a operação.

Para isso, basta fazer o login no site, criar e nomear uma ou mais listas para as mais diversas atividades, escolher os produtos que precisa e adicionar o que desejar. A cada compra é possível ajustar os produtos e quantidades.

A lista fica salva na conta do usuário para ser acessada na hora que desejar. Para realizar a compra, basta adicionar a lista ao carrinho e finalizar. Os produtos serão entregues no endereço que o usuário definir. Caso precise de ajustes, é só adicionar ou retirar produtos da lista.

Fonte: Assessoria Gimba


Últimas notícias

Aprenda a gerar tráfego qualificado em seu e-commerce

Mais do que atrair clientes, sua empresa conquistará fidelização, leads qualificados e, consequentemente, aumentará as taxas de conversão de vendas.
Leia Mais

O que esperar do marketing digital em 2019?

Alessander Firmino, diretor geral da Criteo para o Brasil e América Latina, lista as sete áreas principais de mudança no segmento e os desafios para o comércio este ano.
Leia Mais

LBV arrecada material escolar para crianças da Paraíba

Iniciativa pretende compor 19 mil kits pedagógicos para estudantes atendidos pela instituição e organizações parceiras.
Leia Mais