Notícias


Publicado em:
27
9/2018

Carimbos: quando a necessidade leva ao lucro

Fundamental em muitas atividades profissionais, produto oferece alta porcentagem de lucro para quem revende



Metatags: Carimbo, Papelaria, Lucro, Personalização

No consultório médico, um documento da escola, uma nota de loja, na repartição pública. Se olharmos para todos os lados, o carimbo está presente registrando algo e sendo um item de grande necessidade.

Além disso, a margem de lucro de revenda do produto, de acordo com quem o produz, é bem atrativa: em torno de 80% nos modelos prontos e bem maiores nos personalizados.

E qual é o público que consome carimbos em uma papelaria? Como a burocracia no Brasil é grande, muitos setores acabam necessitando do item no dia a dia. Empresas, pequenos comércios, profissionais liberais como médicos, advogados, professores, contadores, e setores governamentais são consumidores potenciais de carimbos, e o ponto mais acessível para este público são as papelarias.

Uma das melhores maneiras de uma papelaria se diferenciar dos concorrentes é oferecer a personalização do carimbo, que pode ter a propaganda do cliente ou até mesmo uma foto da família.

Fonte: Primeira Página, com matéria da Revista da Papelaria


Últimas notícias

Aprenda a gerar tráfego qualificado em seu e-commerce

Mais do que atrair clientes, sua empresa conquistará fidelização, leads qualificados e, consequentemente, aumentará as taxas de conversão de vendas.
Leia Mais

O que esperar do marketing digital em 2019?

Alessander Firmino, diretor geral da Criteo para o Brasil e América Latina, lista as sete áreas principais de mudança no segmento e os desafios para o comércio este ano.
Leia Mais

LBV arrecada material escolar para crianças da Paraíba

Iniciativa pretende compor 19 mil kits pedagógicos para estudantes atendidos pela instituição e organizações parceiras.
Leia Mais