Notícias


Publicado em:
3
10/2018

Tilibra lança 21ª edição da coleção Instituto Rodrigo Mendes

Parte da venda das agendas e cadernos será destinada a projetos educacionais desenvolvidos pela instituição



Metatags: Tilibra, Instituto Rodrigo Mendes, Agenda 2019, Caderno.

A Tilibra apresenta sua linha exclusiva de agendas e cadernos 2019 do Instituto Rodrigo Mendes (IRM), assinada pelos artistas plásticos Carolina Ponte e Pedro Varela.

As ilustrações foram cedidas à Tilibra com objetivo de contribuir para a criação de produtos que terão parte da arrecadação da venda destinada à manutenção dos projetos de educação inclusiva do IRM, uma organização sem fins lucrativos que tem como missão colaborar para que toda pessoa com deficiência tenha uma educação de qualidade na escola comum.

Na coleção, as obras de Carolina partem da ideia de ornamentação, assunto principal de seu pensamento artístico. Já as de Pedro compõem estampas futuristas e relacionadas à natureza.

A parceria da Tilibra com o Instituto Rodrigo Mendes começou em 1997 e, desde então, os cadernos e agendas da coleção são renovados todos os anos. Atualmente essas ilustrações são desenhadas a partir de obras de artistas conhecidos nacional e no mercado internacional.

Líder no segmento de papelaria, a Tilibra consolidou o compromisso com a comunidade como um dos seus valores organizacionais. Dentre as ações realizadas, a empresa apoia entidades na promoção da inclusão social e educacional.

A linha Instituto Rodrigo Mendes pode ser encontrada em diversas papelarias de todo Brasil e de outros países como Equador, Paraguai e México, e está à venda também no e-commerce da Tilibra.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Quatro em cada dez brasileiros pretendem abrir um negócio até 2020

Na frente de países como Japão, Brasil entrou no ranking com Arábia Saudita, México, Índia, África do Sul e China.
Leia Mais