Notícias


Publicado em:
3
10/2018

Tilibra lança 21ª edição da coleção Instituto Rodrigo Mendes

Parte da venda das agendas e cadernos será destinada a projetos educacionais desenvolvidos pela instituição



Metatags: Tilibra, Instituto Rodrigo Mendes, Agenda 2019, Caderno.

A Tilibra apresenta sua linha exclusiva de agendas e cadernos 2019 do Instituto Rodrigo Mendes (IRM), assinada pelos artistas plásticos Carolina Ponte e Pedro Varela.

As ilustrações foram cedidas à Tilibra com objetivo de contribuir para a criação de produtos que terão parte da arrecadação da venda destinada à manutenção dos projetos de educação inclusiva do IRM, uma organização sem fins lucrativos que tem como missão colaborar para que toda pessoa com deficiência tenha uma educação de qualidade na escola comum.

Na coleção, as obras de Carolina partem da ideia de ornamentação, assunto principal de seu pensamento artístico. Já as de Pedro compõem estampas futuristas e relacionadas à natureza.

A parceria da Tilibra com o Instituto Rodrigo Mendes começou em 1997 e, desde então, os cadernos e agendas da coleção são renovados todos os anos. Atualmente essas ilustrações são desenhadas a partir de obras de artistas conhecidos nacional e no mercado internacional.

Líder no segmento de papelaria, a Tilibra consolidou o compromisso com a comunidade como um dos seus valores organizacionais. Dentre as ações realizadas, a empresa apoia entidades na promoção da inclusão social e educacional.

A linha Instituto Rodrigo Mendes pode ser encontrada em diversas papelarias de todo Brasil e de outros países como Equador, Paraguai e México, e está à venda também no e-commerce da Tilibra.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Gloob comemora 35 milhões de produtos licenciados vendidos

Propriedades da marca despontam no mercado em diversos segmentos, como papelaria, brinquedos, confecção, calçados e outros.
Leia Mais

Dicas para economizar na compra do material escolar

Programar-se com antecedência, reaproveitar itens do ano anterior e juntar-se a outros pais para comprar em maior quantidade podem diminuir o impacto no orçamento doméstico
Leia Mais

Inovação versus eficiência

Em artigo publicado na Revista da Papelaria, especialista alerta que a eficiência operacional, tão importante para o crescimento de qualquer negócio, pode sufocar inovação nas empresas.
Leia Mais