Notícias


Publicado em:
17
10/2018

Gloob comemora 35 milhões de produtos licenciados vendidos

Propriedades da marca despontam no mercado em diversos segmentos, como papelaria, brinquedos, confecção, calçados e outros.



Metatags: Licenciamento, Gloob, Gloobinho, Material Escolar, Xeryus, Tilibra, Globosat

O Gloob comemora a marca de 35 milhões de produtos licenciados vendidos. Juntamente com Gloobinho, a Unidade Infantil da Globosat detêm as licenças como Miraculous, líder entre as meninas e Detetives do Prédio Azul, que registra números de crescimento a cada ano.

As propriedades dos canais aparecem no mercado de licenciamento em diversas frentes, tais como brinquedos, confecção, calçados, papelaria entre outras. Entre as novidades deste ano, estão duas novas propriedades da Globosat, Senninha na Pista e Clube da Anittinha.

Esta última está sendo lançada no mercado de licenciados com produtos no segmento do varejo escolar, como as mochilas da Xeryus e os cadernos da Tilibra.

A gerente de Licenciamento de marcas e novos negócios da Unidade Infantil da Globosat, Sabrina Freitas, relaciona o crescimento neste mercado com o alinhamento das estratégias de atuação dos canais em diferentes plataformas.

Fonte: Portal Tela Viva


Últimas notícias

Reaproveitamento é boa dica para economizar com material escolar

Além de cuidar da saúde do bolso numa época marcada por outras despesas, atitude contribui também para o meio ambiente.
Leia Mais

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Papelaria com Personalidade lança Agenda de Signos 2019

Em edição limitada, produto tem conteúdo exclusivo, design sofisticado e selo Carbon Free.
Leia Mais