Notícias


Publicado em:
17
10/2018

Gloob comemora 35 milhões de produtos licenciados vendidos

Propriedades da marca despontam no mercado em diversos segmentos, como papelaria, brinquedos, confecção, calçados e outros.



Metatags: Licenciamento, Gloob, Gloobinho, Material Escolar, Xeryus, Tilibra, Globosat

O Gloob comemora a marca de 35 milhões de produtos licenciados vendidos. Juntamente com Gloobinho, a Unidade Infantil da Globosat detêm as licenças como Miraculous, líder entre as meninas e Detetives do Prédio Azul, que registra números de crescimento a cada ano.

As propriedades dos canais aparecem no mercado de licenciamento em diversas frentes, tais como brinquedos, confecção, calçados, papelaria entre outras. Entre as novidades deste ano, estão duas novas propriedades da Globosat, Senninha na Pista e Clube da Anittinha.

Esta última está sendo lançada no mercado de licenciados com produtos no segmento do varejo escolar, como as mochilas da Xeryus e os cadernos da Tilibra.

A gerente de Licenciamento de marcas e novos negócios da Unidade Infantil da Globosat, Sabrina Freitas, relaciona o crescimento neste mercado com o alinhamento das estratégias de atuação dos canais em diferentes plataformas.

Fonte: Portal Tela Viva


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais