Notícias


Publicado em:
13
3/2019

Gimba investe na venda de cafés especiais Kopenhagen

Produto entra para a linha de itens gourmet comercializados pela empresa varejista.



Metatags: Escolar Office Brasil, Gimba, Café, Kopenhagen
Divulgação

Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a Kopenhagen começou também a produzir cafés especiais para seduzir o paladar do brasileiro. E, de olho nesse mercado promissor, o Gimba, empresa de distribuição de suprimentos, passa agora a comercializar em seus canais de venda o café Kopenhagen.


“Passamos a investir na comercialização de produtos diferenciados, atingindo principalmente executivos”, explica Amauri Gennari, diretor comercial do Gimba.


Segundo a Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), a projeção de crescimento do mercado de cafés gourmets em 2018 foi de 19%. O brasileiro consumiu no mesmo ano 1,7 milhão de toneladas de café, o que representa um aumento de 3,5% no consumo, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC).

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Dia Do Consumidor: 40% dos consumidores que fazem perguntas fecham compra

Atendimento ao cliente é decisivo na hora da conversão. Especialista dá dicas para otimizar o serviço e aumentar vendas.
Leia Mais

Dia da Escola celebra valores e conhecimento transmitido às próximas gerações

No dia 15 de março é celebrada a instituição que, feito uma “segunda casa”, ajuda no desenvolvimento intelectual e emocional de crianças e jovens.
Leia Mais

Comércio eletrônico deve crescer 16% em 2019

Segundo a ABComm, otimismo vem da melhora no cenário econômico e na elevação da confiança do consumidor.
Leia Mais