Corredores e estandes cheios, realização de negócios, oferta de conteúdo profissional e muito networking fizeram o sucesso da edição encerrada nesta quarta-feira, dia 8.
Inovação, tecnologia, consumo, visual merchandising, comércio eletrônico e educação são alguns dos temas oferecidos gratuitamente a expositores e visitantes da feira.
Feira apresenta novidades em material escolar, artigos de escritório e de papelaria em geral. Ampla programação gratuita prepara fornecedores e lojistas para vender mais e melhor.
Mirando seus próximos 50 anos de existência e impulsionada pelo DNA de inovação, a promotora se apresenta no principal evento de e-commerce da América Latina e terceiro maior do mundo.
Inovação, tecnologia, consumo, visual merchandising e comércio eletrônico são alguns dos temas da programação da feira, de 5 a 8 de agosto, em São Paulo
Em sua 5ª edição, no dia 8 de agosto, encontro se consolidou como um espaço de convergência entre professores, diretores de escolas, coordenadores, pedagogos e demais profissionais.
Em reuniões pré-agendadas, reservadas e exclusivas, participantes da feira apresentam seus lançamentos e destaques para novos e potenciais clientes especialmente selecionados. Empresas interessadas já podem se inscrever.
Promoção “Escolar Reforma Sua Loja” vai sortear a entrega e instalação de balcões, vitrines, estantes e outros móveis a um visitante lojista que tenha estabelecimento com até 70 metros quadrados de área.
Com previsão de recuperação dos negócios, feira apresenta novidades em produtos para papelarias, material escolar e de escritório, além de oferecer conhecimento e novas experiências a expositores e visitantes.
Feira das grandes marcas do setor foi realizada de 23 a 26 de julho. Volume de visitantes e de vendas imediatas e futuras surpreendeu empresas expositoras.
Nesta edição, principal feira brasileira de produtos para papelarias, material escolar e de escritório oferece uma nova experiência a expositores e visitantes.
Papelaria Modelo, Universidade do Papel e Oficina das Letras são as atrações que os visitantes encontram nesta edição da feira para conhecer novas técnicas de vendas e de aplicação de materiais de papelaria.
Canal do Varejo reúne especialistas renomados, representantes das empresas expositoras e convidados para atualizar técnicas de vendas e demonstrar características dos produtos expostos na feira.
Realizada pela primeira vez na feira, iniciativa coloca empresas expositoras em contato direto e pessoal com grandes clientes potenciais de nove Estados e Distrito Federal.
Arte de desenhar com letras é uma das atrações instaladas logo na entrada da feira. Técnica será apresentada pela designer e influencer Karol Stefanini.
De 23 a 26 de julho, especialistas e executivos de grandes marcas e empresas apresentam temas fundamentais para atualização profissional e técnicas para aplicação nos pontos de venda.
Oficinas e os workshops são ministradas pelas empresas expositoras da feira e capacitam o varejo para prestar atendimento mais completo a seus clientes.