Depoimentos de Expositores

Loja de Goiânia deu início a bons negócios

Papelaria Modelo aproveitou o convite para as Rodadas para conhecer novos fornecedores e fazer contatos.

Estou arrependido de não ter participado da edição passada”, relatou Mauricio Dorneles, diretor da Papelaria Modelo, localizada em Goiânia (GO). Para a Escolar 2018, ele não deixou passar novamente a oportunidade e aceitou participar das Rodadas de Negócios no intuito de conhecer o formato inovador de negociação e descobrir como as reuniões poderiam colaborar pra o sucesso de sua empresa. Além de conhecer novos fornecedores, o diretor fez importantes contatos e iniciou bons negócios, encontrando exatamente os produtos que procurava. “Um excelente projeto, contem comigo para as próximas.

Shopping do Papel encontrou o que procurava

Primeira participação da loja nas Rodadas proporcionou novos contatos.

É a nossa primeira participação e estamos surpresos com o que o evento nos ofereceu”, relatou Alcineide Maranhão, diretora da Shopping do Papel, de Recife (PE). De acordo com ela, a Rodada de Negócios da Escolar 2018 proporcionou novos negócios, principalmente, naquilo que procurava: soluções em vendas online.

Loja do Mato Grosso do Sul fechou negócios nas Rodadas

Zastras Brinquedos elogiou praticidade do formato e “cara a cara” com fornecedores.

Amei!. Assim Cassie Faneelli, diretora da Zastras Brinquedos, de Campo Grande (MS), define sua experiência nas Rodadas de Negócios da Escolar 2018. Faneelli fechou diversos negócios nas reuniões de que participou e comenta que a praticidade é a palavra-chave dos encontros. “O principal ponto positivo gira em torno do possível relacionamento com o fornecedor, ao passo que deixamos de interagir apenas por telefone ou e-mail. O cara-a-cara é crucial”, frisou Fannelli.

Loja de Santo André/SP fez parcerias e negócios “irrecusáveis”

Badulaques ABC destaca que contato direto com fornecedores possibilitou conhecer mais novidades.

Encontramos o que procurávamos”, destacou Eliane Miranda, diretora da Badulaques ABC, localizada em Santo André (SP). Para ela, um leque de opões foi aberto com a participação na Rodada de Negócios 2018, além de ótimas parcerias e negócios “irrecusáveis”. “Até hoje, só tínhamos contato com o distribuidor, o que nos restringia aos mesmos produtos. Aqui, conseguimos contatar os franqueados, que nos mostraram as novidades do mercado”, completa Eduardo Miranda, diretor.

Livraria Dom Augusto contata novos fornecedores

Estabelecimento de Floresta/PE participou do segundo dia das Rodadas de Negócios da Escolar 2018.

O melhor foi poder contatar novos fornecedores”, comemora Manoel Serafim, diretor da Livraria Dom Augusto, de Floresta (PE), acerca da Rodada de Negócios da Escolar 2018. Para Serafim, que participou do segundo dia da série de reuniões com expositores da feira, a iniciativa oferece um mix de fornecedores, dentre os quais é possível selecionar os mais interessantes e trocar novas ideias. “Momento proveitoso, conversas que engrandeceram”, finalizou o diretor.

Embapel elogia formato das Rodadas de Negócios

Para representante da empresa, principal vantagem é conhecer melhor os fornecedores.

A Embapel, de Pará de Minas (MG), foi representada na Rodada de Negócios por Sérgio Marinho, administrador da empresa. Segundo ele, o melhor foi conhecer a particularidade de cada fornecedor, bem como com seus produtos e novidades de mercado. “A ideia é excelente, visto que pudemos fazer bons contatos e iniciar novos negócios”, elogia. As reuniões das Rodadas de Negócios acontecem num ambiente exclusivo, e aproximam compradores convidados pela organização da Escolar 2018 com as empresas expositoras.

Livraria MEC fez novos contatos e reforçou os já conhecidos

Diretor da empresa de Jardim dos Guararapes/PE diz que reuniões das Rodadas e a feira superaram suas expectativas.

No segundo dia das Rodadas de Negócios da Escolar 2018, a Livraria MEC, localizada em Jardim dos Guararapes (PE), firmou parceria com dois novos fornecedores, sem contar os negócios renovados com empresas já conhecidas. De acordo com Paulo Freire, diretor comercial, tanto as reuniões reservadas quanto a própria Escolar 2018 superaram suas expectativas, visto que veio ao evento e busca de alguns produtos em especial. “Contatos de sucesso, negócios fechados”, afirmou Freire.

Livraria MEC de Recife comemora contato com as novidades

Diretor Comercial da unidade participou do terceiro dia das Rodadas de Negócios.

Mais uma unidade da Livraria MEC esteve presente na Rodada de Negócios da Escolar 2018. Desta vez, foi a subsidiária de Recife (PE), focada em compras descentralizadas. Segundo Otávio Henrique de Oliveira, diretor Comercial, o melhor de sua participação foi o contato com as novidades do mercado. “Todos os fornecedores que nós selecionamos vieram.

Rodadas superam expectativas da Magazan, de Belém

Diretor da rede participou do primeiro dia das Rodadas de Negócios da Escolar 2018.

Em um ambiente exclusivo para encontros e reuniões, expositores da Escolar 2018 e compradores convidados fomentam suas relações por meio de reuniões direcionadas exclusivas, num ambiente reservado. Com o intuito de levar novidades para Belém do Pará (PA), Paulo Henrique Rodrigues, diretor da Magazan, participou das reuniões e se mostrou satisfeito. “As expectativas foram atendidas, graças ao contato direto com os fornecedores. Aqui, temos a oportunidade de estar com a pessoa certa, na hora certa”, completou.