Representantes da indústria e do varejo falam sobre como será o comportamento dos consumidores no “novo normal” em webinar no dia 8 de julho.
Velocidade da informação, alcance das redes sociais, engajamento dos consumidores com as marcas, avanço da tecnologia… são muitos os fatores que vêm revolucionando o comportamento de compra nos últimos anos e forçando fabricantes e varejistas a reinventarem seus processos para atender demandas que se renovam a cada dia.
O surgimento do novo coronavírus e suas consequências (fechamento do comércio, isolamento social, comprometimento do poder aquisitivo) potencializaram a revolução do consumo que estava em curso de um jeito que mal conseguimos prever.
À medida que nos aproximamos do “novo normal”, como se dará a relação dos consumidores com os produtos? Quais itens serão considerados essenciais? O que as marcas precisam fazer para continuar dialogando com os consumidores? De que forma os produtos para escolas, papelarias e escritórios, tão presentes no nosso dia a dia, serão afetados?
Para jogar um pouco de luz sobre estas e tantas outras questões, a Escolar Office Brasil promove o webinar Consumo e Abastecimento: A Relação entre Marcas e Comportamento de Compras no dia 8 de julho, às 17h.
No bate-papo virtual, representantes da indústria de produtos para papelarias vão discutir as tendências de consumo na pós-pandemia de Covid-19. São eles: Guilherme Catta-Preta, diretor Comercial da SUMMIT; Ricardo Cantizani, gerente Regional de Vendas da DAC; e Paulo Freire, diretor Comercial da Livrarias MEC. A mediação é da jornalista Rosangela Feitosa, editora-chefe da Revista da Papelaria, principal publicação brasileira de notícias e intercâmbio entre marcas, lojistas e consumidores do setor.
Voltado para fabricantes e varejistas, o webinar será transmitido pelo canal oficial da Escolar Office Brasil. A inscrição é gratuita e pode ser feita AQUI.
Convidados
Guilherme Bokel Catta-Preta é engenheiro de Produção pela PUC/RJ com MBA pela The Wharton School da Universidade da Pennsylvania. Antes de iniciar sua trajetória como sócio-diretor da SUMMIT, trabalhou na SC Johnson Wax no Rio de Janeiro e em Racine, nos Estados Unidos, e no Banco Garantia, em São Paulo.
Ricardo Cantizani é gerente Regional de Vendas da DAC e palestrante motivacional.
Paulo Freire é diretor Comercial da Livrarias MEC. Formado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco, tem MBA em Gestão em Varejo, também pela UFPE, e MBA em Marketing pela FGV.
Rosangela Feitosa é jornalista pela UFRJ, diretora da Hama Editora e editora-chefe da Revista da Papelaria.
SERVIÇO:
Escolar Office Brasil
Webinar: Consumo e Abastecimento: A Relação entre Marcas e Comportamento de Compras
Data: 8 de julho
Horário: 17h
Inscrições gratuitas: https://tinyurl.com/webinarescolar
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades:
Site: www.escolarofficebrasil.com.br
Facebook: escolarofficebrasil
Instagram: escolarofficebrasil
Youtube: Escolar Office Brasil
LinkedIn: escolarofficebrasil
#EscolarOfficeBrasil
Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jota Silvestre
redacao.jota@ppagina.com
11 99353-6639
Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
11 5908.8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – MTb. 10.993
Julho de 2020