O Congresso Escolar foi criado para complementar a experiência da Escolar Office Brasil com um dia inteiro de imersão em conteúdo prático, aplicável e voltado para os desafios reais dos negócios do setor papeleiro.
Com plenária de abertura, painéis paralelos, atividades práticas e networking, o evento reúne especialistas, empresários e influenciadores que vivem o dia a dia do setor.
É a oportunidade para lojistas e profissionais reservarem um único dia para ouvir, refletir, trocar experiências e se atualizar com mais profundidade, antes de aproveitar tudo o que a maior feira de papelaria das Américas oferece.

Influenciadora digital reconhecida pela Forbes Under 30

Influenciador Digital de Vendas no Varejo

Designer de Visual Merchandising e Fundadora do VMSP Studio

Head de Soluções de Negócios e Canais na Totvs

Head de Marketing na NeoAssist e Sócia do Mulheres de Growth

Escritor, Mentor de Carreiras e LinkedIn Top Voice

Diretora de Logística na Olist

Gerente de Marketing do Grupo Bignardi

Fundadora e CEO da Mastertech

Professora da ESPM

Escritor e Apresentador do Varejocast
A partir de 3 inscrições na mesma compra: 5% de desconto.
Sábado | |
|---|---|
08h30 – 09h30 | |
9h30 | |
09h45 – 10h45 |
Caio Camargo
Escritor e Apresentador do Varejocast |
10h45 – 11h15 |
Andresa Palma
Gerente de Marketing do Grupo Bignardi |
11h15 – 12h |
Glória Porteiro
Diretora de Logística na Olist |
12h – 13h | |
13h – 13h30 |
Carla Crescenzo
Professora da ESPM |
13h30 – 14h |
Juliemy Machado
Designer de Visual Merchandising e Fundadora do VMSP Studio |
14h – 14h30 |
Michelly Baliana
Head de Soluções de Negócios e Canais na Totvs |
14h30 – 15h |
Carina Lima
Head de Marketing na NeoAssist e Sócia do Mulheres de Growth |
15h – 15h30 | |
15h30 – 16h30 |
Felipe Theodoro
Influenciador Digital de Vendas no Varejo |
16h30 – 17h |
Camila Achutti
Fundadora e CEO da Mastertech |
17h – 18h |
Mica Rocha
Influenciadora digital reconhecida pela Forbes Under 30 |
18h – 19h |
Luciano Santos
Escritor, Mentor de Carreiras e LinkedIn Top Voice |
19h – 20h |
participantes
de conteúdo relacionado
palestrantes
Aproveite a oportunidade de se conectar com os principais líderes do mercado, ampliar seu conhecimento e vivenciar um dia repleto de oportunidades.
É um evento voltado para lojistas, gestores e profissionais do varejo que querem ir além da visita à feira, com uma programação intensa de conteúdo estratégico, troca de experiências e aprendizados aplicáveis ao dia a dia do negócio.
Não. A credencial gratuita da feira não dá acesso ao Congresso. Para participar do Congresso, é necessário comprar o ingresso.
Por outro lado, quem compra o ingresso do Congresso já tem acesso liberado à feira, sem precisar se credenciar novamente.