Escolar Office Brasil- Old

CONFIRA ALGUNS CLIQUES

ACOMPANHE A COBERTURA

Balanço 2022

Resultados da 34ª Escolar Office Brasil trazem novas perspectivas para o setor de papelarias

Com recorde de público, evento gerou muitos negócios para as 138 marcas expositoras. São Paulo, 04 de agosto de 2022 – A 34ª Escolar Office Brasil atraiu um público 40% superior ao registrado em 2019.

Please select listing to show.

Seja bem-vindo
ao universo da papelaria.

Escolar Office Brasil é a principal feira de negócios de produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas das Américas. O lugar para conhecer em primeira mão os lançamentos para temporada de volta às aulas e todas as novidades do setor.

O grande encontro anual do mercado, proporciona conexões com novas oportunidades de negócios para o varejo, sempre com foco em fidelizar e ampliar consumidores.

Escolar Office Brasil também é a conexão definitiva dos mercados de produtos para papelarias organização e ainda oferece uma diversidade de conteúdo e experiência que fazem dela referência do setor.

expositores

Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme – São Paulo – SP

FAQ

A Escolar Office Brasil é um evento de negócios exclusivo para profissionais do setor papelarias, escritórios e instituições de educação.

Evento gratuito

Para o Acesso ao evento realize seu credenciamento online, imprima sua credencial e apresente-a junto com um documento de identificação com foto.

Sim. Faça seu credenciamento em nosso site como ‘Futuro empreendedor’.

Aeroporto de Guarulhos: 23,0KM – Aeroporto de Congonhas: 14,8KM *de carro*

O estacionamento é administrado pelo Expo Center Norte. Informações direto no site: expocenternorte.com.br

Sim, dentro do Expo Center Norte. Taxas de cobrança diretamente no local.

Informações: expocenternorte.com.br

Durante a realização dos eventos, não é permitido o acesso de menores de 12 anos, mesmo que acompanhados dos responsáveis, exceto lactantes de até 02 anos e crianças com necessidades especiais.

Fale diretamente com o Grupo Eldorado.
Responsável: Waldemar
E-mail: waldemar@grupoeld.com.br Tel. (11) 5031-2017

Entre em contato com atendimento@francal.com.br ou através das nossas redes sociais.

Experiência

Conteúdo

Uma cobertura completa com algumas das principais influenciadoras e papelarias na atualidade! Acompanhe a divulgação e saiba mais!

Trilha de conteúdo direcionada para experiência do cliente, gestão e marketing. Os temas envolvem profissionalização das papelarias, regionalização, oportunidades além do volta-às-aulas, organização e outros. Neste ano, com novidades no formato!

Espaços decorados com produtos de marcas expositoras e que exploram as técnicas de visual merchandising além da interação de influenciadores digitais.

NOVIDADE! Premiação anual com o objetivo de reconhecer as papelarias que mais se destacaram no ano e exerceram papel fundamental na disseminação das melhores práticas do setor. As categorias são: Inovação, Presença Digital, Faturamento Digital, Experiência do Cliente e Destaque do Ano.

Área de experiência e oficinas para profissionais de organização, com curadoria da Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade.

LOJISTA: GANHE BRINDES de marcas expositoras e uma super sacola da Escolar Office Brasil!

PASSAGEM AÉREA

Obtenha descontos de até 22% na compra de passagens no trecho Brasil/São Paulo/Brasil com a nossa Transportadora Aérea Oficial

HOSPEDAGEM

Com condições exclusivas e atendimento personalizado

TRANSPORTE
GRATUITO
ATÉ O EVENTO

Para sua maior comodidade oferecemos Traslado Gratuito partindo da Estação Portuguesa/Tietê da linha 1 Azul do Metrô até o Expo Center Norte.

Ponto de embarque: Dentro do estacionamento
Estacione Tietê”, na
Rua Marechal Odylio Dennys,138

Materiais Gratuitos

[Webinar] Posicionamento e estratégia para se destacar na sua região

[Webinar] Escolar Content Edition

[Webinar] Dia Mundial do Livro

ficou na dúvida?

Entre em contato.

sua marca
no evento

Válido para o período de 29/07/2022 a 05/08/2022;

• Condição válida e exclusiva aos participantes do evento;
  • O uso indevido do código promocional está sujeito a penalidades (exemplo uso do destino/origem antes do início do evento);
  • Valores sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa;
  • Em casos de ida ou retorno fora do período negociado, o desconto não se aplica;
  • Desconto não válido para ações promocionais ou estratégicas especificas;
  • Desconto não válido para menores de 12 anos;
  • Desconto válido para rotas operadas pela LATAM;
  • Desconto não aplicável a cabine Premium Economy;
  • Qualquer alteração do evento, considerar as regras da tarifa adquirida.