logo-francalfeiras-bco
Como você pode se inspirar nos espaços instagramáveis e ativações das marcas na Escolar Office 2023?  

Sabemos que o online influenciou extremamente o aumento de espaços e ativações, pois todos querem um espaço divulgando seu trabalho no perfil da marca ou da loja. Na feira Escolar Office 2023 pude notar que muitas marcas apostaram nesses pontos para que os visitantes postassem em suas redes sociais que estavam em determinado stand, divulgando assim, a marca. Segue alguns exemplos:  

A Maped do Brasil apostou em produzir um stand super colorido para atrair os visitantes e também apostou na divulgação online pré-feira escolar e durante a feira. O que gerou curiosidade e um número expressivo de visitas ao espaço deles. Um ponto que chamou muita atenção foi a máquina de brindes, onde o visitante respondia algumas perguntas e a máquina liberava um brinde surpresa, como pijama ou meias personalizadas ou algum item da marca. O sapo gigante colocado como portal do stand se destacou também, pois é uma marca registrada da Maped, tanto nos produtos quanto nas redes sociais.  




Caderno Inteligente aproveitou que produziu o caderno da Barbie, uma licença com a Mattel e estampou um caderno gigante para atrair os visitantes e assim ganhar um espaço na rede social de cada um que tirou uma foto ou gravou um vídeo no espaço instagramável. Além do super caderno, também colocaram uma caixa da boneca Barbie com os cadernos e vestido utilizado no filme Barbie para imergir o visitante ao tema.  



Caderno Inteligente em parceria com a Jandaia, criou um caderno do Harry Potter e aproveitou para criar outro ambiente temático em seu stand, colocando a plataforma 9 ¾ para os visitantes tirarem fotos e postarem nas redes sociais, divulgando ainda mais as marcas. 

As lojas físicas podem aproveitar lançamento das marcas com licenças e fazer um painel com autorização, ou algum espaço temático com produtos licenciados, para facilitar a montagem de um kit pelo cliente e aumentar o ticket médio da sua loja. Já nas lojas online, aqui na Papelaria Concurseiros costumamos criar ambientações para produzir fotos ou realizar lives nas redes sociais, para chamar atenção dos seguidores e atrair clientes para o site. 

A marca Leonora começou a trabalhar com licenciamento com grandes marcas e apostou em diversos espaços temáticos para chamar atenção. Trouxe aqui dois exemplos: espaço Hello Kitty e espaço Harry Potter.  






Uma alternativa para aproveitar os produtos da loja, é criar um painel com os próprios produtos da loja, podendo ser inspirado no painel da Pacific com itens da Coca-Cola ou no painel da Sabra Sul. Além de ficar muito bonito e ser mais prático, chama atenção e expõe os itens de forma harmônica. 

Elementos-1-1

Entre em Contato

+55 (11) 2226-3100

Atendimento a Expositor:

cs@francal.com.br

Atendimento a
Visitante:

visitante@francal.com.br

Promoção / Organização

Francal Feiras Empreendimentos LTDA – 50.230.978/0004-60

COPYRIGHT | Francal Feiras. Todos os direitos reservados.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.