logo-francalfeiras-bco
Números que comprovam: a Escolar Office Brasil é um sucesso

A 34ª edição da Escolar Office Brasil, o maior evento de papelaria, materiais escolares e de escritório das Américas, trouxe diversas novidades e tendências para o setor de papelarias. Os resultados foram muito positivos e mostraram que o mercado está em constante evolução e se adaptando às demandas do público.

Números que comprovam este sucesso:

A edição de 2022 foi um verdadeiro sucesso, com um crescimento de 45% na visitação do varejo em relação à edição anterior. Foram 3.658 compradores a mais do que em 2019, o que demonstra o grande interesse do público pelo evento.

Outro dado importante é que 51% do público visitou a feira pela primeira vez, o que mostra que ela vem ganhando cada vez mais destaque no setor. Além disso, 55% dos visitantes possuíam cargos de gestão, o que reforça a importância do evento para o networking e a troca de experiências entre profissionais do segmento.

Com esses resultados, fica claro que a Escolar Office Brasil se consolidou como o ponto de encontro anual e o principal evento de negócios e relacionamento do setor. A feira ampliou a sua abrangência e capilaridade, mostrando toda a sua potência e relevância para o mercado de papelarias e produtos escolares.

Ainda sobre a 34ª edição:

O evento reuniu uma série de expositores que apresentaram suas últimas criações e estabeleceram novos contatos com fornecedores e clientes. Uma das tendências que se destacou na feira foi a busca por materiais sustentáveis, como cadernos e outros produtos feitos com materiais reciclados ou biodegradáveis.  Além disso, também foi possível encontrar diversos itens personalizados e exclusivos, que estão cada vez mais em alta entre os consumidores.

Os expositores apostaram em produtos que atendem às necessidades e preferências dos clientes, oferecendo opções para todos os gostos e estilos.  Outra novidade apresentada na feira foi a tecnologia aplicada aos produtos de papelaria, como canetas digitais e outras ferramentas que ajudam a tornar a rotina de estudo e trabalho mais eficiente e produtiva.

A 34ª Escolar Office Brasil mostrou que o setor de papelarias está em constante renovação, sempre buscando novas formas de se reinventar e atender às demandas do mercado. A feira foi um sucesso e promete trazer ainda mais inovações para as próximas edições.

E tem mais em 2023!

Não há dúvidas de que a Escolar Office Brasil continuará surpreendendo o público em suas próximas edições, apresentando novas tendências e inovações que contribuirão para o crescimento e a evolução do setor.

Não perca a chance de ampliar seus conhecimentos e impulsionar suas vendas. Inscreva-se já!

E para você ficar por dentro das novidades do evento, não deixe de nos seguir no Instagram.