Feira

Lounge Personal Organizer será ponto de encontro entre varejo e organizers

Novidade desta edição chega para complementar a ampla e variada gama de produtos para organização que a feira já oferece.

 

Com mais de 17 mil seguidores no Instagram, a personal organizer Ingrid Lisboa atua no mercado há uma década, contratada para a gestão de residências de pessoas que querem mais tempo para se dedicar ao que realmente importa em suas vidas.

Agora, a especialista, palestrante e dona da Home Organizer ABC leva todo seu talento para a Escolar Office Brasil 2019. No Lounge Personal Organizer, Ingrid e outras especialistas vão compartilhar todo seu conhecimento e experiência numa tarde de encontro com os lojistas e personal organizers que visitarem a feira, no dia 4 (domingo), a partir das 15h.

Com curadoria de Ingrid, a programação conta com palestras da criadora da empresa NZO Consultoria e Treinamento em Organização e Produtividade, Natalia Zanardi Ortiz, que fala sobre “Organização no Mundo Corporativo: Um universo ainda pouco explorado”, e da premiada designer de interiores Claudia Bertolini, que aborda o tema “Home Staging e Personal Organizer: Uma parceria que dá certo!” (confira a programação completa aqui).

“O Lounge Personal Organizer será um ponto de encontro de dois públicos: os lojistas, que vão aprender como explorar melhor estes produtos em seus pontos de venda, e os organizers, que vão receber dicas preciosas das especialistas”, explica Valeska. Para a gerente, o conteúdo será útil também para as empresas expositoras, que poderão enxergar novas oportunidades dentro do seu portfólio.

A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia. Os organizadores solicitam chegar ao local das palestras com 15 minutos de antecedência, já que as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

Segmento em expansão

Novidade desta edição, o Lounge Personal Organizer foi criado para abrir mais espaço para um segmento em franca expansão. “Os produtos de papelaria são inerentes ao universo organizer”, lembra Valeska Oliveira, gerente de Negócios da Escolar Office Brasil.

As palestras complementam a ampla e variada gama de produtos voltados para organização que os expositores da Escolar Office Brasil já oferecem, como rotuladores, adesivos, pastas, stickers, caixas, estojos, cadernetas, agendas e muitos outros.

Pelo lado dos organizers, Ingrid explica que o novo espaço vai ajudar que eles vejam a Escolar Office Brasil não só com um evento que tem produtos de papelaria, mas insumos que podem ser usados na organização do ambiente de trabalho. “Além disso, é uma excelente oportunidade para que as pessoas vejam que o mercado de organização pode ser rentável. Tem muita gente que não sabe que nosso mercado cresce todos os anos desde que começou no Brasil”.

Para Valeska, é importante que os organizers visitem a Escolar Office Brasil para conhecer as novidades e, ao mesmo tempo, dar um feedback dos produtos. “A presença deste público na feira funciona como um laboratório positivo para o expositor no aprimoramento de futuros lançamentos”.

 

Leia também: “Nosso mercado cresce todos os anos”, comemora Ingrid Lisboa

Leia também: Fórum da Papelaria debate comportamento do consumidor e do empresário

 

Fonte: Primeira Página

 

Redes Sociais