Expositores

Para Condor, “Escolar é uma importante vitrine”

Marca traz lançamentos e promoções especiais para seu estande na feira

 

A Condor participa da Escolar Office Brasil 2019 com uma série de produtos inovadores, incluindo mochilas, artigos escolares, brinquedos didáticos e itens para escritório.

A marca é especialista em itens para arte artesãos, artistas plásticos, estudantes e professores que buscam criar obras ricas em detalhes e com acabamento de qualidade.

A Condor preparou, ainda, uma campanha especial, a “Compre e Ganhe”, para apresentar durante a feira. A equipe comercial da empresa disponibilizará um computador para os clientes efetuarem seus pedidos no estande diretamente no e-commerce B2B da empresa.

Compras acima de R$ 3 mil ganham duas mochilas e três potes de pincéis, e as compras acima de R$ 5 mil levam três mochilas e três potes de pincéis.

“A feira é uma excelente oportunidade para ampliar nosso networking, apresentar os nossos produtos e demonstrar as indicações de cada item ao nosso público-alvo: varejistas, compradores, professores, pedagogos e diretores de escolas”, destaca Carla Liebl, coordenadora do departamento de Marketing de Pintura Artística da Condor.

Segundo ela, participar da Escolar Office Brasil é uma importante vitrine para a Condor apresentar e reforçar o projeto Pintando o Futuro, cujo objetivo é incentivar a propagação do conhecimento no país por meio da arte.

Voltado para professores, diretores, arte educadores e coordenadores de escolas, o projeto busca ampliar o leque de atividades e promover uma visão mais humana e compreensiva da pintura e das artes no desenvolvimento de crianças e adolescentes.

 

Entre os destaques da Condor na Escolar Office Brasil 2019 estão o Mini Rolinho de Espuma e Textura, disponível em dois tamanhos e nas versões cabo extra longo ou curto e em três diferentes cores, o Kit Ana Bolinha by Luciano Martins, o Kit Luciano Martins e as Embalagens exclusivas para papelarias de Pincéis Escolares.

 

Leia também: Newpen apresenta canetinhas vintage

Leia também: Dia dos Pais: planeje-se para aumentar as vendas on-line

 

Fonte: Primeira Página

 

Redes Sociais