Expositores

DAC leva 470 lançamentos para a Escolar Office 2019

Marca aposta em licenciamentos, planners e estampas exclusivas

 

Um caminhão de lançamentos, com 470 novos itens. É assim que a DAC chega para sua participação na Escolar Office 2019, voltando seu catálogo para peças do Volta às Aulas 2020. Com isso, o portfólio da marca soma 1.500 produtos. 

Trabalhando com licenças desde 2018, a DAC tem atualmente 18 linhas com material escolar e auxiliares da organização. No ano que vem, as licenças serão renovadas tanto em estampas quanto em marcas, e este número subirá para 30 coleções licenciadas únicas exclusivas.

A ideia é atingir os públicos infantil e teen, de acordo com Nathalia Ibelli, supervisora de Marketing da DAC. Por isso, a empresa traz nomes como Carros, Frozen, Pequena Sereia, Avengers, Homem Aranha, Harry Potter, Super Mario, Capricho e Turma da Mônica.

Além disso, a DAC também é conhecida pela criatividade e estampas de linha própria. Na coleção DAC Trendy, por exemplo, são 4 estampas que seguem as tendências de mercado: Panda, Preguiça, Lhama e Flamingo.

O mix conta com cadernos argolados compactos, abertos e com fechamento em elástico, cadernos universitários de 10 matérias também com elástico, estojos simples e duplos, pastas catálogos com 10 e 50 envelopes plásticos, e pastas de aba elástica sem lombo.

A coleção Love tem estampas do Catcórnio com duas variações de cores e um mix com 13 itens. Já a Lume estampa 3 temáticas do mundo – Austrália, Califórnia e Tókyo - para quem é apaixonado por viagens.

Uma novidade da empresa é o caderno ¼ da linha Enjoy, com combinação do rosa e azul bebê, no tamanho 177 mm x 240 mm, ideal para acompanhar todo o conteúdo dos estudos e também compacto para ficar mais confortável. “Outro atrativo que estamos muito empolgados é o lançamento linha Milky Orange Black, o qual um é laranja com preto e o outro inverso. O destaque vai para bolsa sacola, única em nosso portfólio, acompanha um lindo pingente e é produzida em PVC All Clear que tem toque macio”, completa Nathalia.

Depois de vencer o Prêmio Melhores Marcas, o estojo Case ganha diversas opções de formatos, com um e dois compartimentos, grandes e pequenos, com carinhas de animais e paetês reversíveis. Todos têm bolso telinha, divisória com espaços individuais para lápis, canetas e pincéis.

A linha DAC Tak também cresceu. Agora além de rolos transparentes, a marca apresenta também sete cores lisas, seis cores com glitter e duas opções de holográfico. São ideais para conservar, decorar e, quem sabe, ajudar nas criações D.I.Y.

Na coleção DAC Breeze a atração são os tons pastel rosa, verde e azul. A linha apresenta textura ondulada, e é ideal para quem busca organização de materiais, apostilas e documentos. O mix é composto por Pasta Aba Elástica com lombo de 20 mm e sem lombo, Pasta Sanfonada com 12 divisões, Pasta em L com coloração leitosa e Embalagem Plástica para embrulhos gerais.

A DAC promete, ainda, para seu estande, tons em neon na linha DAC Color Bubble, planners no tamanho A5, Calendário Planner 2020, agendas 2020 e uma prancheta plastificada e toda decorada com cactos, com prendedor de folhas em metal e um suporte retrátil para pendurar na parede.

 

Leia também: Escolar 2019 mostra como lojistas podem melhorar a experiência de compra dos clientes

Leia também: Ótima Gráfica foca na durabilidade e na praticidade da papelaria

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais