Feira

Fórum da Papelaria debate comportamento do consumidor e do empresário

Evento acontece durante a Escolar Office Brasil, em parceria com a Revista da Papelaria

 

Reunindo lojistas e marcas, o Fórum da Papelaria 2019 foi desenvolvido como um lugar propício à troca de experiências, discussões sobre o setor, compartilhamento de dicas práticas e, sobretudo, ao estudo do comportamento do consumidor e dos empresários – como eles tomam decisões de compra, e como norteiam seu trabalho?

Criado pela Escolar Office Brasil em parceria om a Revista da Papelaria, o fórum vai abordar uma série de temas para tornar os estabelecimentos mais atraentes e lucrativos, como, por exemplo,  cases bem-sucedidos de papelarias, as novas preferências e hábitos dos consumidores, inovações nas áreas de gestão, marketing e logística, antecipação das tendências, entre outros.

A abertura acontece no dia 4, às 16h, com fala de Fernanda Faria e Camila, sob o tema “Hábitos de consumo de uma geração conectada”. Às 17, Roberto Santos, do Grupo Caçula, fala sobre “Como trabalhar com o lucrativo setor de artesanato em sua papelaria”, encerrando-se a programação às 18h com “Ações práticas para enfrentar a crise e a transformação do mercado”, com João Batista Sobrinho, da Livraria Pedagógica.

No dia 5, falam Romulo Pais, da Papelaria Ipanema Papéis, com o tema “Trabalhando juntos: loja física + loja online + redes sociais”;  Sara Palma, da Baiuca Papelaria, sobre “Relacionamento e automotivação: a alma e o corpo da sua papelaria”; e Paulo Freire, da Livraria MEC, com a palestra “Planejamento estratégico, e-commerce e mix de produtos: qual é o futuro da papelaria?”.

 

Leia também: Acordo entre Mercosul e EU dá às empresas europeias um mercado de 260 milhões de consumidores

Leia também: Condor dá dicas a quem quer embarcar na pintura a óleo

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais