Feira

Presidente da Francal vê quarto trimestre de recuperação da economia

 Durante encontro com jornalistas especializados, Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal, disse que a economia do País vai decolar nos três últimos meses do ano.

 

As publicações Papelaria e Negócio, com a jornalista Lia Freire, e Revista da Papelaria, de Rosângela Feitosa, mantiveram proveitoso bate-papo com o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, o diretor de Novos Negócios da Francal, Fernando Ruas, e a gerente da Escolar Office Brasil, Valeska Oliveira, no segundo dia da feira.

Opinião unânime é que o balanço do primeiro dia da Escolar Office Brasil foi bastante positivo, registrando quase 4 mil compradores presentes, 20% a mais que no ano anterior, e 15 novos expositores/marcas. A Maratona do Representante Comercial, uma novidade este ano, por exemplo, trouxe para a feira 142 lojistas de 17 estados.

Sobre os desafios da Escolar Office Brasil para o próximo ano, Fernando Ruas observou às jornalistas a necessidade de compreender cada vez mais o mercado e suas mudanças, buscando nichos como os segmentos de educação e organizer, por exemplo.

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais