Expositores

Disney e Toy Story agitam lançamentos da Culturama

Personagens estão presentes a modelos de Aquabook e box de quadrinhos

 

Fundada em Caxias do Sul (RS) em 2003, a Culturama é uma editora e distribuidora que se estabeleceu e consolidou por meio não só do seu modelo de negócios, mas também pelos preços competitivos praticados. Seus clientes são de vários segmentos e recebem atendimento de forma personalizada.

Agora, a empresa traz ao mercado seus lançamentos para 2019, que serão apresentados durante a Escolar Office Brasil. O Livro Aquabook Disney Baby, por exemplo, tem 10 páginas que mostram que brincar com água nunca foi tão legal. Com o pincel cheio, a criança pode se divertir colorindo os personagens mais queridos da Disney quantas vezes desejar. O mesmo princípio é seguido no modelo Princesas, Homem Aranha e Vingadores.

Já o Minha Caixa de Histórias Toy Story 4 traz um livro de histórias capa dura, um livro de histórias para colorir, uma cartela de adesivos e seis lápis de cor, tudo para as crianças viverem uma aventura com os brinquedos favoritos do cinema.

Com 64 páginas e capa couchê, o Box quadrinhos Disney edição n.4 vem com cinco revistas histórias em quadrinhos e uma cartela de adesivos. Aventuras, mistérios e muito humor esperam por você neste combo incrível, composto pelas edições nº4 das cinco revistas, e uma cartela de adesivos. As histórias trazem Mickey, Pato Donald, Tio Patinhas, Pateta, Minnie, Superpato e muitos outros personagens inesquecíveis.

 

Leia também: Fórum da Papelaria debate comportamento do consumidor e do empresário

Leia também: Varejo é o segundo mercado que mais emprega no Brasil

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais