Expositores

Newpen apresenta canetinhas vintage

Marca aposta em novo público para produto que foi sucesso nos anos 80 e 90

 

Quem viveu a infância e adolescência nas décadas de 80 e 90 certamente vai se lembrar das canetinhas hidrográficas Sylvapen. Pois agora elas estão de volta pelas mãos da Newpen, que pretende conquistar a nova geração formada por youtubers e craques nas mídias digitais.

A marca, que apresenta todos os seus lançamentos na Escolar Office Brasil 2019, traz outras novidades como o Kit Grush Tons de Cinza, os Marcadores Permanentes à Base de Água, e as Canetas Gel ponta agulha 0.5 mm.

“A maneira com que esse produto é apresentado para o público é o nosso maior diferencial. Criamos uma maneira de influenciar a arte e os estudos através de conteúdo digital, fazendo com que nossas parceiras demonstrem e criem um desejo no receptor de também fazer parte daquele universo, de acreditar que também é capaz de criar algo diferente com nosso material e sair daquela rotina do simples”, avalia o responsável pelo Marketing da Newpen, Rodney Berthault. “E tudo isso mantendo o preço competitivo e acessível a todos com uma excelente qualidade em tudo que criamos”.

 

Leia também: Boas práticas para o varejo de papelarias

Leia também: Dia dos Pais: planeje-se para aumentar as vendas on-line

 

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais