Expositores

Artistik apresenta Caran d’Ache feita de cápsulas de Nespresso

Exclusividade vai ser lançada durante a feira Escolar Office Brasil 2019

 

Em parceria com a Nespresso, a Caran d’Ache lança a segunda edição da caneta esferográfica 849, em edição limitada produzida a partir do uso de alumínio de cápsulas recicladas. Este instrumento de escrita exclusivo nasceu de um encontro entre 2 icônicas empresas suíças, compartilhando valores em comum: desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade do design Suíço.

Em 2015, para comemorar o 25º aniversário do compromisso Nespresso de reciclar suas cápsulas de alumínio, a empresa lançou seu Projeto Second Life para dar vida nova às cápsulas de café após o uso.

O laboratório Caran d’Ache de Pesquisa e Desenvolvimento realizou numerosos testes para criar uma liga exclusiva utilizando o alumínio das cápsulas recicladas, de acordo com os padrões de qualidade da 849. Um instrumento de escrita que é robusto e sustentável, ao mesmo tempo ostentando uma aparência atemporal.

A Artistik importa com exclusividade para o Brasil esta segunda edição da Caneta Caran d’Ache Nespresso na versão Verde, inspirada no café India, em um tom elegante que certamente agradará o público que valoriza produtos sustentáveis e de alta durabilidade, que consagrou a primeira edição como um sucesso de vendas.

 

Leia também: School Fashion Brasil tem estojos para todas as necessidades

Leia também: Caderno Criativo é o grande lançamento da Cícero para 2020

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais