Expositores

Globos da Libreria Editora trazem ar vintage aos estudos e à decoração

 

Catálogo da empresa especializada em globos também tem a lua e constelações

 

Extra, extra! A Escolar Office Brasil 2019 traz evidências de que a Terra é, de fato, redonda. Ao menos é isso que prova um dos expositores da feira, com seu estande repleto de globos terrestres, nos mais variados tamanhos e cores. Na Libreria Editora, nosso planeta não só é circular, mas também lindo e brilhante.

Já são 44 anos produzindo globos, o que transforma a empresa em pioneira no setor no País. Com fábrica no bairro da Mooca, em São Paulo, a Libreria atende livrarias, papelarias e escolas, bem como abastece o tradicional sistema de venda porta a porta, no atacado.

O carro-chefe da marca é o modelo Studio, um globo terrestre político todo confeccionado em celulose, com letra grande e 30 centímetros de diâmetro. Um dos produtos mais luxuosos da marca é o modelo Histórico - quando apagado, ele mostra a organização física e histórica, e, quando aceso, traz a configuração politica e histórica da Terra.

De acordo com a encarregada de vendas da Libreria, Roseli Tecco, a empresa produz uma média de 5 mil globos por mês. Diversos deles trazem luzes de LED, o que os transforma em itens decorativos com ar vintage. No catálogo da empresa, estão também globos que reproduzem a lua, e outros com as nomeações e imagens das constelações.

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais