Expositores

Uatt? e Lilica Ripilica apresentam solução de varejo

Com ferramentas da Uatt?, marca expande atendimento ao público e recebe mais fluxo nas lojas

 

Loja de produtos criativos e inovadores, a Uatt? assina agora uma parceria de soluções inéditas com as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, consagradas marcas do segmento de moda infantil.

Na iniciativa estão previstas a criação de produtos para o dia a dia, lazer e escola, além de um leque de serviços em varejo.

A Uatt? conduz o processo desde o entendimento do briefing, passando pelo desenvolvimento, visual merchandising, site de compra exclusivo até a logística, oferecendo uma solução completa.

"A decisão de compra é sempre do cliente, mas despertar o desejo e acertar as ofertas de acordo com a necessidade dele, isso é a nossa diversão", define o porta-voz da Uatt?.

Além de ampliar seu mix de produtos, faixas de preço, peças por atendimento e ticket médio, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre expandem as possibilidades de atender seu público e receber ainda mais fluxo em suas lojas.

Criada em 1964, a Marisol é líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil e detentora das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. Com mais de 50 anos de história, a empresa decidiu que é chegada a hora de ampliar o público-alvo.

Através da parceria com a Uatt?, o lançamento da linha batizada de LOV.it oferecerá 35 novos produtos, entre eles guarda-chuvas, mochilas, estojos, almofadas, capas de notebooks e chaveiros.

Os preços variam de R$ 29,90 a R$ 109,90. Com isso, a empresa espera atrair adolescentes e adultos, inclusive por meio da memória afetiva de muitas pessoas que já tiveram contato com a marca.

Os novos produtos estarão disponíveis nas redes de franquia Lilica & Tigor e One Store Marisol (com mais de 243 lojas físicas), no e-commerce da empresa, além de 2 mil lojas de varejo multimarcas.

A Marisol tem a expectativa de gerar R$ 2 milhões neste semestre com as novas linhas de produtos, mas não é apenas isso que motivou a parceria entre as duas empresas, e sim a visão de negócios que elas possuem.

 

Leia também: Governo implanta sistema de jogos para ensino de matemática em SP

Leia também: Escolas podem mobilizar a leitura entre pais e alunos

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais