Inspirações

3 novidades em papéis para estimular a criatividade

Lançamentos são indicados para atividades como dobradura, desenho e colagem

 

Pano de fundo para as ideias mais divertidas, os papéis são considerados ferramentas para as crianças soltarem a imaginação. Pensando nisso, a Faber-Castell, que já incentiva de diversas formas o pensamento inovador, lança papéis criativos.

As novidades vêm diversificar ainda mais o portfólio da empresa com opções brancas e coloridas que podem ser usadas para atividades de desenho, com lápis de cor, canetinha e giz de cera, ou mão na massa, com dobradura, guache, entre outros.

  1. Bloco Max Desenho

Disponível em dois formatos, A3 e A4, o papel Max Desenho é uma excelente opção para as crianças que gostam de desenhar e colorir. Com textura especial, que destacam as cores, a novidade tem alta gramatura, exatamente para ser mais resistente às atividades infantis. Reciclável, o produto é atóxico, como todos os itens da marca.

  1. Papel Criativo Max Neon

Ideal para recorte e colagem, os papéis Max Neon prometem inspirar as crianças com cinco cores vibrantes: amarelo, rosa, laranja, verde e roxo. Em formato A4, a proposta é explorar as tonalidades dos lápis, junto às folhas, trazendo resultados divertidos. Além disso, os papéis possuem bordas macias e que não machucam, as folhas flexíveis podem ser usadas para Recorte& Colagem, Scrapbook, Origami, entre outras atividades.

  1. Papel Criativo Max Colorset

Ainda na mesma linha, os papéis Max Colorset são indicados para quem procura tons vivos e tradicionais, sem perder a diversão. Com bordas macias e que não machucam, as folhas flexíveis podem ser usadas para Recorte& Colagem, Scrapbook, Origami, entre outras atividades.

 

Leia também: Coleção Todas Juntas da Cícero traz cores vivas aos planners

 

Leia também: 11 dicas para se preparar para o Black Friday

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais