Mercado

Marcas apresentam lançamentos em grampeadores

Modelos mini, que cabem dentro de um estojo, são tendência no mercado

 

Com usos que vão desde um simples grampear de folhas em casa – um trabalho escolar, um documento para o cartório etc. – até situações em escritório, com grandes volumes de páginas ou materiais diferentes como tecidos, os grampeadores são fundamentais para todos os públicos.

Sabendo disso, as marcas de artigos de papelaria se mantêm de olho nas tendências mundiais e nas novidades tecnológicas, e apresentam agora seus lançamentos no setor de grampeadores. Confira:

Maped

A grande inovação da marca são as janelas de grampos que permitem que o consumidor veja a hora exata de recarregá-los. O Grampeador Essentials A-17 traz três funções em um só produto: grampeamento, tacheamento e grampeamento temporário.

Tilibra

A novidade é o Mini G101, com capacidade de grampear até 12 folhas. Com ele, ainda é possível extrair grampos já colocados. São seis cores diferentes, e um tamanho ideal para caber dentro do estojo.

CIS

Voltados ao artesanato, os grampeadores TP600 e TP650 seguem um padrão profissional com uma estrutura metálica resistente, ideal para grampear tapeçaria, estofados e molduras. O cabo emborrachado garante resistência na hora de aplicar força, cuidando ainda de não deixar os dedos doloridos.

Grampline

Com a ideia de mais eficiência com menos esforço, o GE-1048 é capaz de grampear até 50 folhas. A estrutura metálica com revestimento em plástico garante maior durabilidade.

Nox Brasil

O grampeador simples de mesa tem capacidade de grampear até 25 folhas de papel. A marca também traz um grampeador de longo alcance para grampear até 20 folhas, ideal para folhetos ou revistas.

BRW

O GP2077 consegue grampear até 25 folhas. Com seu design simples e funcional, é voltado ao público office.

ACC

Um dos lançamentos da empresa é o grampeador tipo alicate, com acabamento cromado e capacidade de grampear até 20 folhas, usando grampos 24/6 e 26/6.

PaperPro

A novidade da empresa é um modelo compacto, ideal para carregar da faculdade para o trabalho, da escola para a casa. Não é preciso muita força para conseguir grampear até 12 folhas, apenas a pressão de um dedo.

 

Leia também: 4 provas de que todo negócio pode ter sucesso pela Internet

 

Leia também: 14 dicas para se dar bem na Black Friday

 

 

Fonte: Primeira Página, com matéria do Revista da Papelaria

 

 

Redes Sociais