Mercado

Iniciativa global pela aprendizagem de crianças

 

Segunda edição da Semana Global de Educação aconteceu em mais de 40 países

 

Entre os dias 11 e 15 de novembro, a BIC promoveu a 2ª edição da Semana Global de Educação, iniciativa global para melhorar as condições de aprendizagem de crianças e estudantes em suas comunidades locais. O evento aconteceu simultaneamente em mais de 40 países, nos cinco continentes em que a empresa atua.

A Semana Global de Educação faz parte do comprometimento da BIC de melhorar, até 2025, as condições de aprendizagem de 250 milhões de crianças em todo o mundo, reforçando o compromisso da empresa, lançado em 2017, intitulado: “Escrevendo o futuro juntos”, para promover sete anos de desenvolvimento sustentável.

A iniciativa pretende limitar os impactos causados no planeta, além de fazer a diferença de maneira significativa e a longo prazo na vida de seus colaboradores e da sociedade.

No Brasil, os colaboradores da empresa promoveram uma série de atividades, entre elas, as oficinas de literatura, colorir e artes plásticas com BIC, arrecadação de livros clássicos de leitura universal e infantil para as bibliotecas das escolas e a doação de produtos da marca.

Durante a primeira edição da Semana Anual da Educação Global, realizada em 2018, milhares de colaboradores da BIC, distribuídos em mais de 40 países, trabalharam juntos para melhorar as condições de aprendizado de mais de 40.000 crianças, em todo o mundo.

 

Leia também: Fintech oferece bolsas de estudo exclusivas para mulheres

 

Leia também: Tilibra é destaque em quatro categorias do Prêmio Melhores Marcas

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais