Fujifilm leva Pic&Go e impressoras ASK para a Feira Escolar Office Brasil 2023

Empresa estará com estande para apresentar equipamentos com alta tecnologia em impressão iniciativa para impressão de foto instantânea

São Paulo, julho de 2023 – A Fujifilm Brasil, líder mundial em imagem, produtos e serviços fotográficos, marca presença na Feira Escolar Office Brasil 2023, um dos maiores eventos do país dedicado à papelaria, materiais escolares, de escritório e organização. A empresa vai apresentar a linha de impressoras ASK e a iniciativa Pic&Go, além de falar das tendências da área. De acordo com Claudineia Davila, Gerente Novos Negócios PI. da Fujifilm Brasil, “a feira é uma oportunidade para gestores escolares, fornecedores e profissionais da área educacional conhecerem as soluções em impressão, lançamentos e como a tecnologia tem impacto este segmento”.

Impressoras ASK

No estande da Fujifilm, os visitantes poderão conhecer as impressoras ASK300 e ASK400. Projetadas com precisão e engenharia avançada, elas têm alta resolução e reprodução de cores vibrantes, garantindo resultados e imagens de alta definição. A ASK300 oferece uma solução versátil para fotógrafos e estúdios profissionais, com capacidade para imprimir fotos de diversos tamanhos em questão de segundos em material brilhante e fosco. É fácil de usar, tem configuração intuitiva e carregamento automático de papel.
Já a ASK400 é para quem quer imprimir fotos de alta qualidade com rapidez e eficiência. Apresenta alta velocidade de impressão, 8.4 segundos, e opção de produção em larga escala e durabilidade de 200 mil impressões.

Para entrar na tendência de imprimir fotos, ainda que não possua uma câmera instantânea, os visitantes da feira podem contar com o Pic&Go, iniciativa pioneira da Fujifilm para revelação de fotos. Atualmente, a empresa conta com 66 quiosques de autoatendimento espalhados pelo Sudeste (34), Sul (26) e Nordeste (6). Para revelar as fotos a partir do celular é muito fácil. Basta fazer o upload no site fotoagora.com.br e depois digitar o código recebido no totem. Mais informações sobre o Pic&Go e localização dos quisques, acesse https://www.picgofujifilm.com.br/.

Sobre a Fujifilm Brasil
Fundada em 1958, a FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings América Corporation, atua nos segmentos de Imagem, Saúde e Soluções para Negócios com o propósito de inovar sempre, oferecendo produtos e soluções que impactem de forma positiva a cultura, ciência, tecnologia e indústria de nosso país. Nosso amplo portfólio reflete uma das mais consolidadas empresas do mercado e visa o valor social e a melhoria contínua na saúde, na expressão e na vida dos brasileiros. Quer saber mais visite Fujifilm.

Contato Imprensa | Máquina CW
fujifilm@maquinacohnwolfe.com