Tilibra, Semax e Luxcel estão entre as licenciadas que farão o lançamento dos itens de
papelaria e acessórios com os personagens das histórias em quadrinhos
A PeanutsTM marca presença na feira Escolar Office Brasil, em parceria com licenciadas brasileiras que lançarão suas novas linhas de volta às aulas para 2024. Tilibra, Semax e Luxcel estão entre as marcas que apresentam os itens de papelaria e acessórios com os personagens das histórias em quadrinhos. O evento será no Expo Center Norte em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de agosto, das 11h às 20h, sendo a última data com horário até às 18h.
A Tilibra lançará diversos modelos de cadernos universitários e colegiais, contendo uma e dez matérias, com 80 e 160 folhas, respectivamente. Também terá cadernos de brochura, tilidisco e espiral, além de agendas planner e adesivos. A Semax, voltada para o setor de bolsas e mochilas, mostra a linha COLORS do Snoopy. O visual é esportivo E se alia à moda casual. Praticidade e conforto continuam em protagonismo, com peças versáteis e atemporais. Por isso, a coleção aposta em cores sóbrias como taupe e preto, sem deixar as tendências de lado, investindo no magenta, eleita a cor do ano pela
Pantone.
Ainda para bolsas e mochilas, a Luxcel preparou itens estampados com o Snoopy, com chaveiros dos personagens da Peanuts, alças diferenciais para ajudar no transporte de acordo com a preferência do cliente e cores para combinar com todos os estilos.
“O Snoopy e a turma da Peanuts são figuras muito queridas por brasileiros de todas as idades e, portanto, é uma parte importante de nossa estratégia apresentar os itens de papelaria e de material escolar para alunos do País. A Feira Escolar Office Brasil é uma ótima maneira para que as marcas licenciadas apresentem o super potencial de seus produtos e fechem parcerias no mercado, com o objetivo de garantir oportunidades de negócio para o próximo período de Volta às Aulas”, afirma Carla Neves, Diretora Sênior, Territory Mangement, América Latina, da Peanuts.
A Escolar Office Brasil é voltada para os representantes de papelaria, loja de presentes, bazar, lojas de brinquedos, supermercados, distribuidores, profissionais de organização e educação.
No local, os participantes encontrarão: materiais escolares e de escritório, papelaria para presentes, mochilas, livros, materiais de organização, tecnologia, brinquedos, artes e artesanato.
Para mais informações sobre às linhas de volta às aulas estampadas com os personagens da Peanuts, acesse os sites:
Luxcel – https://www.luxcel.com.br/
Semax – https://semaxbrasil.com.br/
Tilibra – https://www.tilibra.com.br/
SERVIÇO
Escolar Office Brasil
Dias: 6 a 9 de agosto
Horário: 06/08 a 08/08 – 11h às 20h | 09/07 – 11h às 18h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Para mais informações: https://escolarofficebrasil.com.br/
Sobre a Peanuts
Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais. Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.
Contatos para a imprensa Peanuts:
Sing Comunicação de Resultados
Jennifer Oliveira, Rayane Martins, Marinna Cortez, Janaina Leme e Vânia Gracio
peanuts@singcomunica.com.br