Principais Lançamentos da Escolar 2024: Novidades e Inovações

No terceiro dia da Feira Escolar 2024, foram apresentados lançamentos incríveis que prometem transformar o mercado de papelaria. Entre os destaques, estão produtos que combinam tecnologia, design inovador e funcionalidades práticas, tornando-se essenciais para a volta às aulas de 2025.

Lançamentos que Prometem Transformar a Papelaria

A Escolar 2024 trouxe uma série de lançamentos que estão chamando a atenção de todos os visitantes. Entre eles, destacam-se os produtos da Maped, BRW, Polibras, Obi Brasil, Fina Idea, Tris e Caderno Inteligente. A diversidade e inovação desses produtos prometem um grande impacto no mercado. Confira os lançamentos apresentados por Bia Winston neste terceiro dia de feira:

Maped apresentou o Lápis Infinity no formato triangular, um lápis que dura até 100 vezes mais que um comum e não necessita de apontador, tornando-se uma escolha prática e durável para crianças, além de oferecer um excelente design anatômico.

A BRW lançou os Marca Textos Infinitos, capazes de grifar até 600 metros. Estes produtos já são considerados essenciais para a volta às aulas de 2025, com uma alta durabilidade e um design atraente.

Parcerias de Sucesso e Produtos de Luxo

Outro grande destaque foi o Caderno Inteligente em parceria com a Swarovski. Este caderno, adornado com mais de 100 cristais, apresenta um design exclusivo e luxuoso. Ele vem com um selo de autenticidade e a possibilidade de cadastro no site oficial, destacando-se como uma verdadeira jóia no setor de papelaria.

Caderno Inteligente. Créditos: Recs Films

A OBI também surpreendeu com seu estojo com tecido exclusivo e efeito glitter, que além de ser visualmente atraente, não solta partículas, garantindo praticidade e limpeza. Este estojo pode ser usado como bolsa ou mochila, oferecendo versatilidade aos usuários.

Produtos Versáteis e Funcionais

A Polibras apresentou organizadores de acrílico holográfico, que além de bonitos, são extremamente funcionais. Esses organizadores são perfeitos para manter a mesa de estudo ou trabalho em ordem, combinando estilo e praticidade.

Por fim, a Fina Idea lançou uma nova coleção de pastas catálogo que misturam uma estética clean com funcionalidade, permitindo a adição de mais plásticos conforme necessário, ideal para quem busca organização com estilo.

Os lançamentos da Escolar 2024 destacam-se pela inovação, funcionalidade e design. Produtos como o Caderno Inteligente com cristais Swarovski e os Marcas Textos Infinitos da BRW não apenas atendem às necessidades dos consumidores, mas também trazem um novo nível de sofisticação e praticidade para o mercado de papelaria. Com essas novidades, a volta às aulas de 2025 promete ser repleta de estilo e eficiência.