Tekbond marca presença na Escolar Office Brasil em São Paulo

Estande terá o portfólio completo de artesanato e o mais novo grande lançamento:
a linha artística

A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e selantes, marca presença na edição 2023 da Escolar Office Brasil – evento que vai muito além da volta às aulas, que será realizado entre os dias 06 e 09 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Além da exposição de produtos, a Tekbond irá realizar, em seu estande, demonstração de artesanatos pedagógicos com artesãs parceiras ao longo dos dias de evento.

Quem visitar o estande da Tekbond poderá conferir toda a Linha Escolar & Office, que conta com Cola Branca Escolar, Cola Gel 2 em 1 e Cola em Bastão, além da Linha de Artesanato e a Linha Artística – o mais novo lançamento da Tekbond, que inclui 60 cores de tinta PVA e 80 cores de tinta para tecido.
Também serão apresentados complementos, como vernizes brilhante e fosco, primer, cola permanente, cola para decoupage e cola pano, lançados recentemente ao mercado.

Além disso, estarão expostos itens como blocos adesivos, colas instantâneas, cola de silicone líquida, cola universal, cola quente, protetor de tecidos dentre muitos outros. “A linha escolar da Tekbond vem ganhando espaço nos últimos anos, sempre com lançamentos para atender a necessidade das crianças e jovens em época escolar, o que comprova que a Tekbond é uma marca que nos acompanha em todos os momentos de nossa vida. Estamos muito felizes em poder levar nossos produtos para este evento inspirador, pois teremos acesso a muitas novidades que ajudarão a estimular a criatividade de todo o público presente”, reforça Eduardo Mano, diretor da Tekbond.

Para conhecer mais sobre a Tekbond e ficar sempre colado(a) com os lançamentos de produtos, acesse o site e as redes sociais:

Site oficial: Tekbond.
Facebook: TekbondOficial.
Instagram: tekbond_oficial.

Serviço:
Escolar Office BrasilExpo Center Norte
Data: 06 a 09 de agosto
Horários: Dias 06, 07 e 08 | 11h às 20h – dia 09 | 11h às 18h
Local: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Estande da Tekbond: No 701 Rua 2/J

Sobre a Tekbond Saint-Gobain
A Tekbond é uma empresa com mais de 20 anos de história, especializada na fabricação de diversos produtos, tais como adesivos instantâneos (cianoacrilato), travas químicas, silicones, adesivos de poliuretano, adesivos estruturais, PVA, seladores acrílicos, produtos de limpeza, entre outros, para atender aos segmentos de construção civil, industrial (OEM e MRO), indústria calçadista, moveleira, mercado automotivo, bens de consumo e artesanato.

Contatos para a imprensa: Textual Comunicação

Lorena Zanelatto – lorenazanelatto@textual.com.br | (11) 93317-1809