Xtrem by Samsonite lança coleção “Celebre Momentos”

A Xtrem, a renomada marca de mochilas e acessórios urbanos, está empolgada em apresentar sua mais recente coleção, intitulada “Celebre Momentos”. Essa nova linha foi especialmente criada para todos que amam viver a vida escolar de forma deslumbrante e única, e que estão sempre em movimento e ansiosos para viver cada momento intensamente.
Em sintonia com as novas tendências de design e cores, a Xtrem oferece uma ampla variedade de estilos de bags, atendendo aos gostos ecléticos de quem gosta de se sentir único enquanto aproveita as mais variadas programações da sua agenda escolar.
Com sua visão de lifestyle urbano, moderno e descolado, a marca mantém sua reputação de estilo único ao trazer designs versáteis combinados com mochilas e bolsas práticas, perfeitas para complementar os looks do dia a dia no colégio.
O novo catálogo oferece uma ampla variedade de opções para atender a diversos estilos e necessidades escolares. Para aqueles que precisam transportar notebooks com segurança, há modelos com ampla capacidade, proteção e conforto. Além disso, a linha inclui mochilas grandes, ideais para quem busca espaço e organização sem perder a elegância, bem como sugestões em tamanho médio para aqueles que preferem uma solução mais compacta para locomoção para os estudos.
A marca também valoriza a praticidade das bags em tamanho pocket e bolsas transversais, que se adaptam perfeitamente à rotina escolar, com designs modernos e joviais. Essas possibilidades versáteis oferecem comodidade para transportar itens essenciais de forma leve e confortável durante as aulas e atividades extracurriculares.
Com a coleção “Celebre Momentos”, a Xtrem oferece variedade e estilo para os estudantes que gostam de se sentir exclusivos, adequados para uma vida cheia de programações, repleta de estudos e momentos especiais.
Como em todos os seus produtos, a coleção é produzida com forro interno 100% reciclado, utilizando a tecnologia RecyclexTM, o que contribui para a recuperação de garrafas plásticas em todo o mundo.
Celebre cada momento escolar com estilo e praticidade com a coleção Xtrem by Samsonite.