Conheça a nova linha de produtos Tilibra 2024

Cadernos, estojos minibox, mochilas e artigos escolares versáteis para conquistar todos os tipos de consumidores, desde os que buscam tendências de moda até os que preferem itens mais básicos. Todas essas opções estão na nova coleção volta às aulas Tilibra 2024.

A empresa traz lançamentos de cadernos nas marcas próprias Be Nice, Happy, Hide, Hype, Kraftwork, Lovely Friend, Soho e West Village. Já em licenciados, as novidades estão em Avengers, Capricho, Free Fire, Hot Wheels, Maria Clara e JP, Mickey, Nasa, One Piece, Pantera Negra, Playstation, Princesas, Simpsons, Sonic, Spider-Man e Toy Story.

A nova coleção apresenta produtos modernos, com estampas, cores e acabamentos alinhados às principais tendências de consumo. São centenas de itens para ajudar na organização escolar e garantir um charme a mais na rotina de estudos.

Material escolar
Entre as novidades estão opções do universo da papelaria fofa com motivos de panda, comidinhas e pets.
O panda, que representa gentileza e é símbolo de harmonia, traz graça e muito charme para lápis preto no 2, borracha, apontador de 2 furos, caneta gel com ponta 0.5mm, tesoura, régua de 15 cm, mini grampeador, miniwashi tape, fita corretiva e kit com 5 blocos de adesivos de tamanhos diferentes.
Os produtos chegam para fazer a combinação perfeita com os cadernos da marca Lovely Friend, que têm estampas exclusivas e alegres do personagem. Mas as fofuras não param por aí.

Há canetas gel, com tinta na cor preta e ponta agulha 0.5mm, nas versões Doguinho, com ponteira de cachorrinho com boné, e Foods, com opções que representam a temática de comidinhas que todos amam: batata frita, pipoca, refrigerante e pizza.

A empresa também lançou miniborrachas, em potes com 20 com estampas de Foods (sorvete, batata frita, pizza, pipoca); Dreams (arco-íris, coração, nuvem e unicórnio) e Pets (macaco, gato, panda e bicho-preguiça). Outro destaque é a borracha minidonuts, que tem cobertura desmontável e vem em lancheirinha.

Na categoria de lapiseiras 0.7mm, com corpo emborrachado, as versões sensação são frutinhas (morango, maçã e abacate) e guarda-chuva (nas cores roxo, verde-água e rosa).

A linha de papelaria fofa Tilibra também conta com um delicado miniestilete Pets, com corpo plástico em formato de patinha; ponteiras de unicórnio, cisne e cacto, caneta de joaninha e muito mais. Conheça todos os produtos em www.tilibra.com.br.

Aprender, Brincar e Colorir

Indicados para crianças a partir de 3 anos, os produtos da coleção acompanham as fases de desenvolvimento infantil, estimulando a criatividade, coordenação motora e raciocínio lógico de cada momento. O objetivo é tornar o conhecimento muito mais lúdico e divertido. Nada melhor do que aprender brincando! Entre as opções estão folhas para colorir e com atividades de adição, alfabetização de letras de forma e cursiva, contornar, tabuada, cores, subtração, inglês, divisão, ciências, animais, formas geométricas, corpo humano, geografia, meios de transporte, sílabas e primeiros números.

Mochilas e estojos
Tonalidades vivas e metalizadas, holografia e gradiente arco-íris garantem brilho aos novos modelos Star, Listras e Poás e Rainbow. As três mochilas são inspiradas nas tendências de cores do universo virtual com o conceito de moda dopamina, que investe em uma paleta vibrante para trazer felicidade. Outro destaque é a versão Paetê Preto. A mochila entra na coleção para mostrar que o preto, combinado com cetim e paetês, se transforma em uma opção jovem e muito sofisticada.

Sucesso de vendas da última temporada, Corações Metalizados e Dots retornam com cores renovadas e cheias de detalhes delicados. A coleção Corações Metalizados tem versões nos tons pastel rosa e azul, com estampa metalizada rosé gold e pompom em formato de coração. Já a linha Dots vem nas cores azul-marinho e cinza, com poás metalizados em dourado, pompom e alças em gradiente coral e azul-claro.
As cores verde, rosa e bege trazem frescor e alegria para as coleções Floral, Soho e Sunshine. As propostas têm tonalidades suaves para contrastar com elementos modernos de estampas chevron, floral, listras, poás e xadrez. Essa variedade visual cria um jogo de proporções para quebrar a monotonia e sofisticar o visual natural.

As mochilas Young e Linho seguem estilo casual para atender consumidores que preferem investir em modelos neutros, mas que estão sempre em alta. Young chega nas cores azul- marinho, cinza, preta e verde-militar. Já Linho apresenta opção em cinza, com trama do tecido mesclada. Todas as mochilas da coleção 24 têm bolso lateral.

Estojo minibox
O minibox chega para ampliar as opções oferecidas pela Tilibra. A novidade está disponível nas linhas Coração Metalizado Rosa, Dots Azul-Marinho, Happy Lilás e Rosa, Académie Cereja e Preto. Além do novo modelo, são oferecidas versões de estojos em tamanho box, duplo, flat, grande, médio, triplo e universitário.

Mais lançamentos
A temporada volta às aulas Tilibra 2024 tem muito mais novidades. Todas as marcas e produtos serão divulgados após a convenção de vendas da empresa, em 5 de agosto.
Contato Assessoria de Imprensa Tilibra:
Eleonora Ferreira – eleonora.ferreira@acco.com – (14)3235-4136